Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gleiciane
Noiva Constante Março 2018 Roraima

Casamento rústico - cores terrosas

Gleiciane, dia 26 de Junho de 2017 às 11:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8

Olá noivas.

Meu casamento será no estilo rústico com uma cerimônia ao ar livre, no final da tarde. Escolhi tons terrosos com pontos de cor (verde, branco e lilás) Porém estou indecisa com relação a paleta de cores para as madrinhas. Quero elas ornando, porém não necessariamente como parte da decoração. O noivo irá de terno marrom clarinho. Penso em colocar nos padrinhos uma gravata (talvez, borboleta) no mesmo tom.


8 Respostas

Última atividade por Gleiciane, dia 27 de Junho de 2017 às 09:58
  • Gleiciane
    Noiva Constante Março 2018 Roraima
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O marsala está me perseguindo, rsrs. Vi umas inspirações e estou encantada.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também quero o estilo rústico no meu casamento. Optei pelo azul marinho, marsala e oliva. Fica lindo o conjunto!
    • Responder
  • Julyane
    Noiva Esperta outubro 2017 Espírito Santo
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será rustico também, a decoração será de cores neutras - rosa chá, marron, bege e branco...

    Já as madrinhas serão em estilo americano e serão 4 nas seguintes cores: rosa, azul, verde e amarelo, todas as cores em tons pasteis.

    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rose, Coral, Marsala. Ficará lindíssimas suas madrinhas!
    Meu casamento foi Rústico e ao ar livre e as minhasmadrinhas usaramo vestido na cor Coral ❤
    Depois da uma olhadinha em meus debates!
    • Responder
  • Gleiciane
    Noiva Constante Março 2018 Roraima
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Penso em colocar os padrinhos com gravatas marrons como vc sugeriu e gostei da ideia das madrinhas de lilás! Obrigada

    • Responder
  • Gleiciane
    Noiva Constante Março 2018 Roraima
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Bruna! bem interessante essa paleta; Vi que muitos que seguem no estilo terroso acrescentam esses tons rosé e pastel. Provavelmente eu use algo parecido

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acredito que se vc agregar o lilás as cores mais básicas como o verde, branco e marrom, você pode optar em colocar os detalhes em verde e lilás, por exemplo as madrinhas de lilás e a gravata dos padrinhos em verde escuro, ou ao contrário.. Pode ser uma boa ideia..Ou ainda você pode usar as gravatas em marrom e as madrinhas em lilás ou verde.O dourado talvez fique demais por ser final de tarde, assim como o meu, na minha opinião noivinha, não se preocupe em elad parecerem parte da decoração, pq como VC disse, serão apenas pontos/ detalhes, e não tudo em lilás, então elas não ficaram apagadas.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa, tb quero mais ou menos do seu estilo e não tenho ideia certa ainda... vou acompanhar!
    Pensei nessa, mas ainda n sei.

    Casamento rústico - cores terrosas - 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas