Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro

Casamento rústico - Help!

Amanda, dia 29 de outubro de 2020 às 11:01

Publicado em Fórum DIY 36

Noivinhas com mesmo estilo de casamento vms trocar ideias! 🤗🤗🤗 Já estou a ponto de um surto 🤣🤣🤣Minha decoração mesa eu fechei com um orçamento, mas a decoração do espaço eu mesma farei, porque me orçamento é bem reduzido! As árvores pretendo iluminar com luzes brancas de natal ou com flores. Tem...

Noivinhas com mesmo estilo de casamento vms trocar ideias! 🤗🤗🤗
Já estou a ponto de um surto 🤣🤣🤣Minha decoração mesa eu fechei com um orçamento, mas a decoração do espaço eu mesma farei, porque me orçamento é bem reduzido! As árvores pretendo iluminar com luzes brancas de natal ou com flores. Tem uma piscina que não tenho certeza de como decorar ainda e gostaria da ajuda de vocês para mais inspirações de decoração rústica DIY!
cfb_1827747.jpg
cfb_1827749.jpg
cfb_1827751.jpg

36 Respostas

• Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! No YouTube ainda não vi nada, vou procurar!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, você já tentou procurar alguns artigos e videos no youtube sobre casamento DIY?
    Eu lembro que quando noiva via vários videos assim, embora nunca tenha colocado em prática kkk

Outro lugar que possa ser util é o pinterest, se você filtrar as buscas pode encontrar muitas inspirações!

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, a ideia aqui é pegar o que já tenho mesmo, e gastar no máximo 200,00 a mais com decoração, eu tenho muitas luzes brancas de natal, acredito que pra decorar a árvore da e sobra, e tbm vou pegar algumas coisas com amigos pra ser o mais econômico possível! A decoração da minha mesa já tem luzes no fundo então não preciso exagerar !
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo e sua ideia e incrivel , mais analisa antes se vai valer a pena, eu tbm queria decorar e coloquei na ponta do lapiz e vi q nao ficaria mais barato para mim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas