Meninas meu casamento vai ser bem simples para 36 pessoas só a família mesmo na casa dos meus pais ! Eu e uma tia minha que vamos fazer as lembrancinhas e o rapaz que cuida do Jardim aqui ele é muito desenrolado para decoração então ele que vai fazer os arranjos e decorar....o casamento vai ser no final da tarde então quero tudo rústico e toamyico ....ja guardei 20 toras de madeiras ...garrafas enfim estou com várias ideias .....escolhi essa cor para o casamento .....e o bolo escolhi desse jeito oque vocês acham ???
Ver mensagem citada
Eu também amei essa cor e olhe que cor e meio difícil de entrar em um acordo ...mais achei que essa cor casa direitinho com a pegada rústica
Ver mensagem citada
Oxe tá lindooooo ele !! Aquele meu bolo tem 3 andares ele serve 80 pessoas como meu casamento e para 36 aí vou tirar o andar de baixo e vou deixar só os 2 primeiros que dá para 50 pessoas
Ver mensagem citada
Seria falei com 8 lugares que faz bolo e 7 delas cobraram 200 reis para fazer esse bolo de 3 andares igualzinho achei muito bom o valor é suoer juntos pq eu já trabalhei com bolos e sei o valor de um então amei ....agora teve uma minha filha que cobrou nesse bolo 1.900 reais vc acredita.....não quis nem acreditar jamais um bolo desse tem esse valor
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio Grande do Sul
Sheila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha Amei suas sugestões. Com certeza eu faria assim.