Acho que cores mais quentes, mais escuras para predominar. Azul escuro, vermelho escuro, verde escuro.
Aí para suavizar pode optar por rosê, branco (ou off white), dourado ou prata.
Noiva VIP
Abril 2020
São Paulo
Rebeca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu quis escolher uma cor diferente pra cada madrinha, essa paleta é dos vestidos delas. Porém, também vou usar essas cores (e mais algumas) na decoração.
Puxa! Tudo depende do tipo de rústico. Hehe Vou te explicar... existe o rústico mais romântico, com decoração em tons de rosa e branco. Existe o rústico mais alegre e divertido, em que vc pode usar o amarelo e o azul. Girassóis vão bem nesse estilo. Existe o rústico mais tropical, que é o estilo que Escolhi, é as cores serão verde, roxo e amarelo. Usarei muuuitas folhagens, orquídeas e tulipas. Vou colocar umas fotos aqui pra vc entender.
Oi Júlia, o meu também vai ser estilo rústico. Porém, vou esperar chegar mais próximo pra ter uma reunião com minha decoradora para ela dar algumas dicas. Haha.. é realmente muito difícil escolher. Se você tiver uma decoradora, vale a pena você pedir a opinião dela e vê se você gosta.
Minha decoração será no estilo rústico e minha paleta de cores transita entre os verdes menta e oliva, rosê, rosa chá, com alguns elementos puxando para o dourado e branco... Segue minhas inspirações: