Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Curiosa Julho 2016 Goiás

Casamento rústico, vintage é sai mais em conta?

Nayara, dia 15 de Novembro de 2015 às 17:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Boa tarde a todas as noivas, amantes, recém-casadas em fins, sou uma noiva apaixonada por coisas rústicas e ambiente ao ar livre, como sou bióloga amo a natureza. Sou ativa e portanto, quero participar nos preparativos do meu casamento. A pergunta é casamento rústico, vintage ao ar livre, acaba saindo mais em conta ou não? pois leva um cenário mais pacífico do campo, cabe em qlq horário e acaba por aceitar objetos de decoração mais cotidianos e alguns artesanais, feitos por quem tenha algum talento, como é caso de minha mãe.

E ai sai mais caro ou não?

6 Respostas

Última atividade por Marjory, dia 27 de Dezembro de 2015 às 13:42
  • Marjory
    Noiva Esperta outubro 2016 Alagoas
    Marjory ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento rústico saí mais barato quando a noiva coloca a mão na massa, pois não dá para querer um rústico e deixar tudo por conta de um decorador ou querer apenas para não gastar sem se identificar com a beleza do simples.
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rústico sai mais em conta sim, ar livre depende do padrão do casamento.

Vintage eu tenho achado muito caro, pois o aluguel de itens que se aplicam ao vintage, não estão os mais baratos.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o meu será esse estilo. O preço que tinha calculado pra gastar foi quase o mesmo que a decoradora me cobrou. Ela cobrou mais barato pois tinha muitas das peças que escolhi pro meu casamento. Se fizer muitos DIY sai barato, porém, se vale a pena orçar, pois se for igual meu caso, vc não se preocupa é fica mega barato! Rs
    • Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que esse estilo super combina com DIY, quer dizer, com colocar a mão na massa rs. Se vc casa em um local aberto, com beleza natural, você nem precisa de tanta coisa assim. Se você estiver disposta a usar a imaginação e os seus dons artísticos rs, dá pra economizar, sim.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nay, assim como a Keu...o meu também bai ser nesse estilo. Se for procurar decorador para sua festa vai sair caro, pode orçar pra ter certeza, mas se fizer boa parte da decoração ficara realmente em conta
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivnha faremos nesse estilo tbm, Rustico com um toque Vintage... faremos muittttos DIY e nos mesmo vamos fazer nossa decoracao!! Acredito que da sim pra economizar muittto com esse estilo! Boa sorte Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas