Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Esperta Janeiro 2021 Paraná

Casamento sábado na hora do almoço!! o que acham?

Loraynne, dia 28 de Agosto de 2019 às 14:05 Publicado em Fórum Festa 0 32
Boa tarde meninas, me caso em abril do próximo do ano e já tive milhares de idéias, sábado a noite, domingo de dia, domingo a noite e agora sábado na hora do almoço, tipo a cerimônia as 11hrs do sábado em uma chácara logo após almoço e a festa se estende sem horário pra acabar!??? Me ajudem

32 Respostas

Última atividade por Sarah, hoje às 12:44
  • Sarah
    São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Loraynne,
    Tudo bem?!

    Prazer! Meu nome é Sarah e sou organizadora de casamentos e festas!
    Casamentos ao final da manhã com uma comemoração posterior no campo são sempre agradáveis!
    Certifique-se de detalhes como previsão do tempo, local coberto para mesas de doces, convidados e curta seu lindo dia!
    Há também outras sugestões quanto aos padrinhos, arranjos florais, música e acolhimento para este dia tão sonhado!
    Se quiser, podemos conversar!Até!Sarah ************************************@*****.***
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super tranquilo, o meu será ás 16h. Mais a diferença que o local é distante, o pessoal da família vão sair de casa 14h

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu também será esse horário. Vai com tudo! E não fica corrido não, da tempo dos convidados se arrumarem si.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Maio 2025 Mato Grosso do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie quando foi seu comentou? Foi 11 h da manhã mesmo??
    Eu também quero fazer almoço? Tem alguma dica do que servir de entrada?
    Vc achou legal fazer de dia ao invés de janta??Foi na igreja a cerimônia?
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Maio 2025 Mato Grosso do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pessoal marquei meu casamento para maio de 2025, as 11h da manhã e depois almoço! Com direito a tudo.. bolo, valsa.. drinks e uma banda ...Mas agora depois de algumas opiniões e reflexão estou na dúvida se mantenho almoço ou mudo para noite!
    Já moramos juntos e temos um bebê de 2 anos! Alguns falam que é muito corrido para os convidados se arrumarem entre outros pitacos!
    O que servir de entrada é almoço também.??
    Por favor se puderem me dizerem alguma coisa...
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Paraná
    Loraynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk.... Sim eu vi que comi barriga, hoje o assunto casamento está sendo tão comentado no meu dia que eu até me perdi!!! 😂😂😂😂😂... Me perdoe
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não Lo, o casamento não é meu não, é da minha prima, eu vou apenas como convidada. O meu será em maio de 2021 Smiley xd mas depois eu volto e digo como foi Rsrs

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Paraná
    Loraynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deuss já está aí seu grande dia 😱😍♥️😂 ... É ótimo ver alguém que já vai fazer, que dê tudo certo, vou te acompanhar... Mande notícias o mais rápido possível depois do dia 07/09
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria muito casar sábado de manhã mas, desisti pelo fato de ser uma correria tremenda noivinha!! Mas se organizando direitinho da tudo certo.

    Aí joguei pro dia 11/10/2020 (domingo) que é véspera de feriado às 16h tô mega feliz com a data.

    • Responder
  • J
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk exatamente igual a mim. Depois de pensar em todos os dias e horários, também penso em sábado as 11h, servir almoço e deixar a festa sem hora pra acabar! Eu acredito que os convidados irão se divertir muito e sairá da mesmice tradicional de um casamento noturno. Sem contar que casamento diurno é puro luxo! As fotos, iluminação sobre a decoração, a gama de cores que se pode utilizar no horário... tudo fica perfeito
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! dia 07/09 ou seja, semana que vem, vou em um casamento num sábado ao meio dia, confesso que a princípio nos causou estranheza esse horário, pois nunca fomos a um casamento na hora do almoço e fica a dúvida se almoçamos em casa ou não Rsrs

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só pensa direitinho no horário,porque quanto mais tempo for a festa, automaticamente voces irão gastar mais. Imagina almoço,lanche a tarde é também jantar a noite ou mais lanches.. Acho que se vocês fizessem da tarde para noite gastariam menos talvez.
    • Responder
  • Taiane
    Noiva Constante Março 2020 Rio Grande do Sul
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá


    Acho legal o único problema que se for no verão o calor que é ao fazer de meio dia. Mas se for no meio da estação acho que não tem problema.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, só toma cuidado pro pessoal num morrer de fome.

    Eu faria no final da tarde.

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Paraná
    Loraynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então queríamos servir um almoço, aproveitar o dia
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uau!! Esta perfeito!!Serio mesmo! Pode ficar tranquila Smiley smile

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Paraná
    Loraynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que 18/04 , quanto a comida a gente não sabe ainda, vai ser algo simples mais que tenha a nossa cara, gostamos muito de comidas de "boteco" ou traduzindo comidas do interior, até um prato único com acompanhamentos e muitas saladas, pra beber água, suco, refri, chopp pensei em alguns destilados para o final do dia, pois a nossa turma é bem animada então a festa tende a se estender pela noite, um som ao vivo para hora de cerimônia com músicas nacionais, pop,rock, MPB e depois música sertaneja com uma que é o que escutamos mais por aqui, graças a Deus temos amigos que são músicos profissionais kkkk... E como temos uma pequena pensei em fazer um espaço kids pra eles curtirem tudo
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então vai ser sucesso.
    Já envia o save the date com o horário aproximado da cerimônia e diga q vai ser a tarde de muita animação.

    Certeza eles vão se esforçar desde já.
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entao eu me caso dia 02/05 e vc? Irei seguir o cardapio do Buffet. Nao me lembro exatamente o cardapio mas teremos a chamada "welcome table" que sao aguas, sucos e uns petiscos pra antes da cerimonia e a apos a cerimonia tera entrada frias, tipo queijos por exemplo, entradas quentes tipo coxinha, quiche, empada, depois teria escondidinho, mini risotto e mais algumas coisas com carne e o prato principal que seria uma massa optamos por nao ter carne no prato principal. Depois bolo, docinhos e mesa do cafe. Pra beber teremos agua, coca, guarana, cerveja e vinho branco.

    Nao precisa se preocupar, as festas na hora do almoco tendem a durar mais, ja que muitas pessoas nao estao preocupadas em ir embora tarde pra casa. As fotos ficam lindas e a gente economiza com iluminacao.


    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que ótima ideia noivinha, acho o horário bem tranquilo mesmo.

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Paraná
    Loraynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então estou pensando em tudo isso, e outra depois de ser mãe penso em nossa pequena curtir a cerimônia toda junto com nós
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Loraynne, eu acho um bom horário, inclusive é tranquilo para os convidados.

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh então com certeza é mais tranquilo com relação ao clima.

    Eu já fui a alguns e gostei bastante, a decoração e buffet são diferentes com relação a noite. Tem que se ter um cuidado de não deixar bolo e docinhas (comidas num geral) muito tempo expostas ao sol para não derreter e/ou estragar.

    Sua maquiagem pode ser mais suave/menos marcada, cores mais vivas na decoração. Um dos casamentos que eu fui, a noiva optou por girassóis na decoração e ficou lindo demais!

    Se você e seu noivo gostam de festas durante o dia, vai com tudo!

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Paraná
    Loraynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então pensamos em Abril moro no Paraná, no sul do país então já está um clima mais agradável.. Medo da e muito séria arriscar, porque eu particularmente nunca fui num casamento de dia
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Faz assim como está pensando mesmo... Ficará lindo também Smiley smile

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Paraná
    Loraynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Há que bom ouvir isso, em que mês vc se casa?? O que pretende servir para o almoço... Eu nunca fui em um casamento no sábado de dia, por isso o medo a insegurança de dar errado
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei!!! Gosto muito de casamentos diurnos, optei o meu por ser a noite por causa do meu sonho e bla bla bla hahahhaa

    Mas acho legal você tomar alguns cuidados, de dia se estiver muito calor fica insuportável! No RJ principalmente hahahaha

    Escolha um menu mais leve e uma sobremesa bem refrescante!

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noiva!! Eu irei fazer o casamento as 11:00h em um sabado!

    Confesso que nao eh o meu horario favorito. Porem foi o melhor para nossos convidados. Muitos idosos na familia, e grande parte mora em outra cidade.

    Ja participei de varios casamentos nesse horario e o numero de convidados que compareceu sempre foi muito bom e festas muito boas com direito a balada!



    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Paraná
    Loraynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então sempre quis um casamento tradicional dizendo assim, mais como muita coisa aconteceu, nós tivemos uma princesa antes do casamento, e agora estamos terminando nossa casa com a Graça de Deus sem dividas mais com muitos esforços... Queríamos algo mais descontraído
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Paraná
    Loraynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me dá muito medo das pessoas não conseguirem comparecer, pois sábado é um dia que muitos trabalham... Mais tbm se for avisado com antecedência, da pra dar um jeitinho né!? Foi bem isso que pensei, música boa e ao vivo, muita bebida comida de primeira.... Nossa turma é super animada
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ótima ideia ❤
    Música boa, churrasco, bebida..... seria tudo de bom! Vai arrasar
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É legal noivinha, se você curte...

    Eu quero o meu a noite porque, na minha opinião, casamento durante o dia perde um pouco o brilho.

    Mas eu acho super bacana tbm.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas