Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Casamento se aproximando e com medo de não ir nenhum convidado 🥲

Talita, dia 13 de Janeiro de 2022 às 14:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Boa tarde gatinhas,

Normal a sensação de que ninguém irá na festa? Frio na barriga e esse COVID não ajuda em São Paulo são muitos infectados. Medo de no dia do casamento não ir a quantidade total de convidados.. 😪

12 Respostas

Última atividade por Liliane, dia 16 de Janeiro de 2022 às 20:01
  • L
    Noiva Ativa Março 2024 Sergipe
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amore, neste caso, eu sugiro que na semana anterior você ou sua cerimonial revisem a lista e confirmem a presença novamente, porque aí se tiver alguém que falte, você pode chamar algum acompanhante que tenha ficado de fora, por exemplo.

Mas fica tranquila, vai dar tudo certo, e lembre que o mais importante é celebrar o amor! Tenho certeza que quem é realmente importante pra vcs, estará lá!

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Novembro 2021 Bahia
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, fique tranquila eu tive essa sensação também, principalmente que minha festa for poucos convidados. Tive medo de não ir ninguém, mas no final deu tudo certo. Até porque quem você convida são pessoas que você considera e que te consideram, então raramente eles faltariam a um evento tão especial como esse. Beijos querida!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ta.
    Normalmente a quantidade total não vai mesmo, sempre tem uma porcentagem de ausentes. Porém, não ao ponto de não ir ninguém. Fique tranquila, vai dar certo! 🤍
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super normal esse medo. Mas eu coloquei na cabeça que quem não for quem vai perder são eles hahaha
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, fique tranquila, vai dar tudo certo, você vai vê, sua festa vai ser linda, e todos va está nesse momento de felicidades de vocês ❤
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

Calma que dará tudo certo

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talita, acho que esse medo é normal, devido a proximidade do seu casamento, e com o aumento dos casos, mas fica tranquila, vai dar tudo certo, e será lindo ❤️
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, acho que o preocupante agora é mais se sair algum decreto mesmo, mas creio que se fosse pra sair já teriam decretado há uns dias. Os indicies de morte graças a Deus não estão subindo, então creio que o pior já passamos, é rezar para estabilizar logo.

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, estamos todas angustiadas, essa sensação no finalzinho da organização, acho que é normal! Tenta se acalmar, as pessoas que te amam vão sim ao seu casamento, por aqui eu tenho medo tbm mas estou mais preocupada com um possível decreto fechando tudo. Não estou nem dormindo. Smiley heart

• Responder
  • ALENI
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    ALENI ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho medo e olha que só me caso em agosto kkkkkkkkk

• Responder
  • Bruna Damiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna Damiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Estamos no mesmo barco... e eu venho de dois adiamentos... não tenho medo das pessoas não irem pq ao menos os padrinhos estarão lá kkkkkkkkkkkk tenho medo de fechar tudo, proibir a balada, disso eu tenho pavor... tem sido dias angustiantesssssssss, e olha que ainda tenho que ficar finalizando tudo, ai esqueço, mais quando paro, vem o medo a tona, só Deus por nós!

• Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, me caso bem próximo a você estou com medo também, não das pessoas não irem mas sim de sair algum decreto, pois os casos estão subindo ne, o melhor a se fazer agora e orar e pedir que isso passe em 10 dias.. para que tudo de certo Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas