Issso mesmo, hoje ela liberou as fotos do casamento secreto que foi realizado em uma capeta, Marina é católica e para que o casamento seja reconhecido pela igreja católica tem que ser realizado em um lugar sagrado como igreja, capela etc. Como o dela ia ser realizado em casa ela fez um só para os íntimos em uma capela, eu amei a roupa dela, a coroa de flores deixou ela tão linda. Vamos espiar as fotinhas 😱😍💕
Que menina sortuda (&dollar 😄Quantos casamentos 😍.Não gostei das mangas, achei muito largas.Se fossem mais justas ou até mesmo sem, na minha opinião ficaria melhor.Dentre os 4 casamentos, no quesito vestido, o meu preferido foi o na Tailândia.
Que linda que ela ficou, na cerimônia civil e agora na,religiosa, lindo vestido!!! Por maus que ela se vista no dia dia com outras roupas e estilos diversos, o interior dela é no estilo boho 😍 concorda?
É eu abri um debate mostrando mais cedo, na hora que vi as fotos.kk é muita inspiração aí para quem quer casar no campo, principalmente a mistura de cores.😍
Noiva Esperta
Agosto 2019
Paraíba
Ellem ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Fato kkkkkkkkkkkkkkkk, to morrendo e matando pra conseguir a dar a entrada no salão
Meu Deus do céu nem consigo contar quantas Cerimônia essa Marina fez pra poder casar kkkkkk sério meninas ela se caso na ilha na Tailândia, depois no civil agora teve a festa de casamento e me vem com mais o religioso kkk quem pode pode!! Por sinal todos Muito lindosss