Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stelliny
Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo

Casamento sem alianÇas

Stelliny, dia 17 de Setembro de 2016 às 11:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Noivinhas olha eu aq de novo, vi uma noivinha postando sobre a aliança dela q chegou e logo me lembrei q não tenho a minha hahaha... Calma, não é esquecimento, é duvida mesmo hahaha... Olhem só, sei q é tradição aliança de ouro no casamento, mas por aqui a taxa de assalto de alianças é alto, ajuda tbm o preço não caber no bolso (o ouro ta caro), então optamos por uma de prata trabalhada, até ai td bem, só q, em loja física não me encantei por nenhuma, me apaixonei por duas na loja virtual jóias, alguem ja comprou lá? Será q é confiável comprar pela internet? O certo seria eu ja ter comprado, mas ainda não deu! To com medo q saía errado alguma coisa.

24 Respostas

Última atividade por Stelliny, dia 24 de Setembro de 2016 às 18:58
  • Stelliny
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Stelliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No Meu caso é q fica tudo muito em cima mesmo, faltam 48 dias, a maioria dos sites são 30 dias pra enviar. Pensei bem e não vou arriscar, vou na loja física mesmo hahaha
    • Responder
  • Júlia
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu sou cagona kkkk e meu dedo é fino sabe, então optei por comprar na loja mesmo , nos íamos comprar numa loja chamada casa da aliança, a minha cunhada super apoiou porque ela comprou lá, mas na hora de fechar a comprar eu fechei tudo kkkkk tenho medo dr ficar larga.. não que isso seja um problema né, porque hoje em dia pode cortar ou aumentar ela. . Mas eu tenho medo kkk
    • Responder
  • Stelliny
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Stelliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, assim fica mais, sabendo q alguem confia.
    • Responder
  • Stelliny
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Stelliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tive essa ideia ontem, e comecei a procurar por valores na internet, pra ter uma noção dos preços, e realmente está quase igual ao só de prata. Só que eu to achando o preço em lojas físicas um pouco salgado, e na internet achei pelo site da americanas (q eu sempre compro por la), então estou na duvida se arrisco!
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Fevereiro 2018 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na virtual jóias
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tal prata banhada a ouro
    • Responder
  • Stelliny
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Stelliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, desculpa, mas qual loja?
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Fevereiro 2018 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu namorado comprou nossa aliança de namoro nesta loja .. Super aprovo A proposito, é bem parecida com essa da ft
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stelliny ela não é banhada, vamos mandar banhar antes do casamento. Ela aguenta bem, nao descansca, nao amassa, nao fica preta. Eu estou amando a minha. Tanto que iamos trocar no casamento, as decidimos que só vamos banhar para economizar. Ela tem garantia permanente. Sobre o site nunca comprei enviei só pra vc ver os modelos. Mas com certeza vc acha ai sim, so perguntar. Bjs
    • Responder
  • Stelliny
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Stelliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aline, ela é banhada? Ela aguenta bem ou descasca facil, amassa? Pq somos ogrinhos hahaha e esse site q vc mandou é confiavel? Vc conhece? Pq acho q por aq não tem loja física q vendi esse tipo de aliança.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2018 Minas Gerais
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As alianças feitas de moedas antigas são bem bonitas e são mais em conta ,a minha aliança de noivado é feito com esse material ,é linda e tem um super brilho ,não perde em nada para as de ouro .Dá uma olhada quem sabe você não se encanta por alguma .
    • Responder
  • Stelliny
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Stelliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada gente por cada opnião, eu dei uma pesquisada sim no reclame aq, e como td tem suas reclamações e soluções. Quanto a de moeda, confesso q nem pensei e não pesquisei kkkkkkkk mas vou dar uma olhada agora mesmo!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei em uma joalheria dentro de uma galeria em BH. Mas é muito facil achar. Tem esse site http://aliancademoeda.com.br/loja/
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não precisa ser exatamente ouro,

    tem as alianças banhda a ouro, as de moedas já vi varias noivas aqui que vão usar desta, a mesma usada no noivado, até mesmo a de compromisso.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem muitos sites que tem aliança de moeda. São taaaantas opções. Em lojas físicas também tem, não houve nenhuma que te agradasse?

    • Responder
  • Tainã & Junior
    Noiva Constante Dezembro 2016 Bahia
    Tainã & Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde você comprou noivinha?
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa necessariamente ser de ouro. Tem opção douradas com preços muito mais acessiveis que ouro como moeda antiga e tungstênio. Eu estou em duvida sobre esses dois materias ainda não me decido e meu casamento é em dezembro rsrs
    Tem sites na internet de lojas que trabalham com esses dois materiais.... Da uma pesquisada e ve o que acha

    Sucesso
    • Responder
  • Hanna
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos casar no mesmo dia, que legal!! Ainda não comprei as alianças. Conheço pessoas que comprar pela internet, bom é consultar bem a loja. Se tem loja física, CNPJ, avaliações.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha olha as aliancas de moeda, elas sao lindas tbm. A minha por dentro é prata e por fora moeda, sao bem mais em conta. A minha foi 200,00 o par.

    Casamento sem alianÇas - 1
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tem 3 lojas aqui em Curitiba que tem sites, super indico é a Prata fina, Lumaê e Prata e Arte, tem modelos bem bonitos dá uma olhada
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas dá uma olhada no site www.lojasrubi.com.br já vi ótimas recomendações e irei comprar a minha lá! Ah e os preços são ótimos tbm Smiley winking
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas alianças são lindas noivinha,ja vi muita gente comprando nesse site.. da uma pesquisada no reclameaqui por la você vê si a loja tem reclamações...
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda a aliança, noivinha! Não sei sobre compras desse tipo pela net, mas já tentou levar a foto em alguma joalheria da sua cidade e ver se eles fabricam? Fiz assim com meu pingente e formatura e deu super certo. O ourives me mostrou diversos modelos mas eu tinha gostado de outro e ele fez, ainda modificou umas coisas que eu pedi.
    • Responder
  • Stelliny
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Stelliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Segui as fotos da aliança q esqueci de colocar kkkkkk

    Casamento sem alianÇas - 1

    Casamento sem alianÇas - 2
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas