Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro

Casamento sem atração. Chato? (desistimos)

Aline, dia 13 de Agosto de 2019 às 14:25

Publicado em Fórum Festa 40

Bom, já vi muitas noivinhas com medo de não terem atração no casamento e a festa ficar chata, pois é, eu era uma delas, kkk. Mas analisando os nossos gastos, investimentos para o casamento e principalmente nossos gostos vimos que não é uma necessidade para nós ter uma atração especial na festa. Não...

Bom, já vi muitas noivinhas com medo de não terem atração no casamento e a festa ficar chata, pois é, eu era uma delas, kkk. Mas analisando os nossos gastos, investimentos para o casamento e principalmente nossos gostos vimos que não é uma necessidade para nós ter uma atração especial na festa. Não gostamos de escola de samba, rob de led ou outras coisas parecidas. Temos outras prioridades e nosso dinheiro vai pra elas.

Até pouco tempo eu tava na dúvida se contratava uma cabine de fotográfica (era a única coisa que me chamava a atenção) ou usava alguma área do próprio local como área para foto. Quem leu meu último debate: aqui, viu que o local tem umas áreas legais para fotos se capricharmos na decoração. É isso que vamos fazer!

O espaço que contratamos já disponibiliza a música, então pra nós tá ótimo! Todos vão ouvir música, poderão dançar se quiserem (teremos pista de dança), comida não vai faltar e o povo das nossas famílias ama conversar, acho difícil a monotonia encontrar espaço entre elas.Smiley xd

Depois quando eu FINALMENTE (kkk) casar conto o resultado pra vcs de um casamento sem atração especial.

Bjs!

40 Respostas

• Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Bárbara!
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu terá música ao vivo que já está incluso no valor do local e o buffet também oferece o bar. Eu nem fazia questão, mas gostei tanto dos drinks de uma festa que fui que resolvi aceitar. Pode ter certeza que faz sucesso.
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu terá apenas DJ, e drinks é o que eu posso pagar, e será com muito amor.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ser lindo seu casamento Smiley smile

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tô com uma pena de gastar com isso que vc nem sabe, kkk.

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas Aline, cabine fotográfica é uma atração Smiley xd

Eu acho ruim não ter nada, tipo ter só a pista de dança, porque nem sempre o pessoal quer ir dançar e só sobra comer na mesa. Nós teremos o espelho mágico de fotos (similar à cabine) e o bar de drinks. Não sei se gosto de outras atrações, e nem tenho dinheiro pra isso mais kkkkk

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Fabi! Espero que sim, rsrs.

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho pra mim que seu casamento será excelente!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas