Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Ativa outubro 2021 Santa Catarina

Casamento sem baile

Rafaela, dia 2 de outubro de 2020 às 21:27 Publicado em Fórum Festa 0 13
Olá noivinhas! Meu casamento será em 2021 e gostaria de uma opinião de vocês! Eu e meu noivo estávamos pensando em não fazer baile. Colocar uma música ambiente durante o jantar e só isso. Nada de banda ou DJ após a janta. O que vocês acham, ou me sugerem?

13 Respostas

Última atividade por Aline, dia 5 de outubro de 2020 às 10:31
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Rafaela!

Smiley ring

Como as meninas disseram, o importante é que o casamento tenha a cara de vocês. Se optarem pela música ambiente, lembrem-se de ter alguém responsável pelo som do dia. Pode ser um amigo ou um profissional. Dessa forma, vocês poderão curtir a festa sem se preocupar com isso.

Ah! Caso ainda não tenha visto, te passo também o joguinho da semana: TESTE DE NOIVA: Você é do tipo clássica, sexy ou ogrinha?

beijo

Smiley kiss

• Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafa,
    Tanto a cerimônia quanto a festa tem que ser a cara de vocês! Não é porque não terá baile que vcs não terão uma festa linda! Acho um charme e super elegante uma cerimônia sem baile, em um estilo voz e violão. Fica lindo! Tenha em mente que sem DJ ou banda a tendência é que sua recepção não dure as 6h que geralmente estão contratadas, mas ainda assim, acho que vale muito a pena. Eu apostaria nisso se não tivesse ganho a banda do meu casamento de presente.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês vão servir um jantar, acho super tranquilo fazer como você disse.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rafaela. Aqui vai ser +/- isso. Problema é que a gente associa festa de casamento a balada, com mil luzes etc. A gente também não gosta disso e não vai ter. Mas contratamos uma banda ao vivo, e vai ter uma pistinha com um tapete e uma tenda de lâmpadas, tipo isso
    Casamento sem baile 1
    Maioria dos convidados são só família, pessoal mais velho, mas se animar, vai ter uma coisinha Smiley smile
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafaela acho que a festa tem que ter a cara dos noivinhos... E não se preocupem com o que as pessoas vão falar... Vai ficar lindo😍
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o que vale é a vontade dos noivos, super combina sim!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rafaela,
    O importante é que seu casamento tenha o seu estilo e do seu noivo. Se vcs não querem pista de dança, não façam.
    Eu já fui a um casamento sem baile, e foi muito divertido e agradável. Foi um almoço, e ficamos todos até às 18h conversando e curtindo música ambiente. 😘
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Rafa! Eu penso muito que o legal dos casamentos de hoje em dia é não fazer mais nada só “porque tem que fazer ou porque tem que ter”, mas sim seguir o estilo/ realidade/ sonho dos noivos. Se vocês não querem pista de dança e balada, ainda assim o casamento de vocês será lindo. O casamento é sobre o amor, todo o resto é acessório. A energia do dia, a alegria das pessoas que amam os noivos, risadas, boas conversas e várias risadas são o que verdadeiramente importa. Não se preocupe com isso! Deixe uma música ambiente tocando em um pendrive se for o caso e curta muito o dia especial de vocês! 🥰
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafaela, se vcs não fazem questão da pista de dança e balada, tudo bem! Já fui em casamento assim e achei q era a cara dos noivos. Se eles tivessem feito o contrário, acho q todo mundo estranharia. Fica lindo da msm forma.
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 Maranhão
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso depende muito de vocês se acham que não devem .. e não querem ..fica por sua criatividade... Seu casamento vai se lindo .. no meu caso eu vou casar em um ambiente ar livre kkk meu marido mesmo não que baile só uma música ao vivo e uma.danca no salão só isso
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já foi em casamento assim, só com música ambiente. Achei estranho, mas por nunca ter visto dessa forma... Mas o era o estilo dos noivos, então super combinou.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rafa, eu acho que o casamento tem que ser a cara dos noivos, se encaixar no perfil de vocês, se é o que vocês gostam e preferem, tudo certo.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rafa, acho que fica super legal, combina com um casamento estilo coquetel.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas