Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Ativa Julho 2021 Distrito Federal

Casamento sem « balada »

Isabella, dia 15 de Agosto de 2020 às 12:36 Publicado em Fórum Festa 1 23
Oi, noivinhas!
Eu e meu noivo somos mais tímidos, então optamos por um casamento no jardim e por não fazer coisas que geralmente têm em casamentos como: cortar gravata, valsa dos noivos, balada...
Apesar de não sentir falta dessas coisas e saber que dessa forma o casamento vai ter mais a nossa cara, em alguns momentos fico preocupada de ser chato para os convidados e gostaria de buscar alternativas para animar a festa.
Vocês têm alguma sugestão?

23 Respostas

Última atividade por Ana, dia 17 de Agosto de 2020 às 14:38
  • A
    Noiva Ativa Julho 2024 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos desses também!
    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante Abril 2027 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca quis um casamento com balada também e sempre fico me questionando se seria chato porque todos os casamentos que eu vou tem balada, mas meu noivo é muito tímido e nenhum de nós dois gosta de música alta de balada e essas coisas de pista de dança. Mas eu sempre quis aderir a ideia de fazer uma cabine de fotos e um filminho animado de retrospectiva pra entreter as pessoas.
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Novembro 2021 Bahia
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isabela, penso no meu da mesma forma. Você pode fazer, como sugeriram já acima, alguns entretenimentos, um painel bonito para tirar fotos, caso a cabine não caiba no orçamento, uma mesa onde os convidados possam deixar mensagens para vocês, ao invés de jogar o buquê você pode trancar ou fazer com fitas para serem cortadas... E assim vai... Você pode fazer coisas simples para dar toque mais especial. Eu estou doida para colocar um balanço decorado... Acho lindo, não sei se será possível...
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o casamento tem que ser a cara de vocês!
    Tem opções mais intimistas, como deixar uma caixinha para a pessoa depositar o dinheiro da gravata e do sapatinho. Quem doar ganha um número para participar de um sorteio para ganhar algum brinde no final da festa! As pessoas gostam de coisas assim e super participam.
    Além disso, acho que os convidados gostam muito das retrospectiva dos noivos.Outra opção é a cabine de fotos como lembrancinha! Isso movimenta a festa e a participação deles também.Boa sorte nessa caminhada! 💗
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Vi muitas dessas dicas no próprio app. Existem opções diversas, e o dia tem que ter a cara de vcs.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2024 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que boa ideia!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vcs tem que fazer o que agrada a vocês.
    No demaiso dia a dos noivos.
    Tendo música e comida já ta de bom tamanho. 😁
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui em um casamento assim, e eu não achei ruim não, tinha bastante comida que foi a interação do povo de fato ...
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isa! O casamento de dia por si só já é algo mais leve. Existem várias opções do que vocês podem fazer pra movimentar a recepção, desde algumas mais modernas a outras menos ousadas, como: cabine de fotos; buquê trancado; ilha gourmet; uma árvore/lounge com prints de conversas de wpp dando a notícia do noivado aos convidados e a reação deles; jogos de tabuleiro; bingo; serviço de massagem para os pés; cartunista; mágico, etc. A criatividade vai longe kkk e por aí na internet tem várias ideias, basta ver o que é interessante pra vocês 😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    VAmos fazer nós domingo por esse motivo mesmo ,sábado dicaria muito casa de noite mesmo sabe festa com balas e tals .
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isabella, não se preocupe com isso!! O casamento tem que ser a cara dos noivos, acho isso super importante!! As sugestões que as meninas deram aqui foram ótimas, acho que a cabine de fotos é realmente uma atração que todos gostam (e levam uma recordação do grande dia!), e a opção de contratar alguém para tocar música ao vivo fica SUPER legal. Sempre anima!!! Mas se o orçamento de vocês não permitir essas "atrações", não há problema nenhum. Tenho certeza que os convidados irão se divertir muito conversando e celebrando o amor de vocês!! Smiley heart Grande beijo!

• Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o casamento tem que ser a cara de vocês. Aqui meu noivo também é bem fechado e eu não dou muita importância para festa, então vai ser um brunch e uma música ambiente após a cerimônia. Vocês podem contratar um cantor ao vivo que fique cantando voz e violão como as meninas citaram a cima. Vai ficar a cara de vocês 😍
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa, como as outras noivinhas falaram, acho que tem que ser a cara de vocês sim! É tão gostoso quando o casamento tem a cara dos noivos. A gente acaba se preocupando demais com detalhes, mas fica tranquila que vai ser lindo! Acho ótima a ideia da cabine fotográfica, música para todos os gostos, e sinceramente, quer melhor entretenimento do que boa comida? Hahahhh vai ser incrível de todo jeito!! 😍
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que realmente tem que ser a cara do casal. No nosso noivado não colocamos música, porque queríamos um ambiente mais tranquilo e tbm para as pessoas conversarem, e ninguém sentiu falta de música. Lendo o seu debate, imaginei um pouco como seria e senti que vai ser aqueles casamentos leves, com um ar gostoso 🥰.
    Vocês gostam de voz e violão? Poderia ser uma opção.. ou aquelas atrações de cabine de fotos etc
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Música ambiente, algo mais acústico estilo voz e violao é uma opção bem legal, fica bem eclético e num gosto meio que agrada a todos, na festa de 40 anos do meu noivo-rido chamei um cantor voz e violão que foi super gostoso e teve gente que até se aventurou nos passinhos, tocou bastante MPB e uns rocks mais tranquilos tipo pop rock.
    • Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Verônica! Obrigada pelas sugestões ❤️
    Vou pesquisar a cabine e os drinks! São ótimas ideias 😍
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá vendo? Vai ser lindo demais!! Sei que como noivas ficamos preocupadas com tudo, com cada detalhe, mas no final das contas o mais simples sempre agrada e o resto são detalhes. Por nada, minha linda! Que seja um dia muito especial, do jeitinho que vcs sonharam e merecem. 💗
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahhaha siiim!! Muito bom, né?? E eu amo demais esse estilo!! Eu particularmente, não gosto muito de barulho rsrs já fui em um casamento que não conseguia ouvir minha voz kkkk de tão alta a música! Mas tem gente que gosta, e isso vai de cada pessoa! Invista no que vc sonha!! ❤️
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu super compreendo, somos bem tímidos tbm haha vamos ter a dança e balada por achar legal mesmo. Mas de resto nada tbm. Então, eu acho bacana vc por exemplo contratar um bar de drinks, ou algo de sorvete, cascata de chocolate. Ou até mesmo um totem fotográfico para o pessoal se divertir, aqueles espelhos q tiram foto e coisas assim Smiley smile
    • Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Rebeka! Que ideia ótima! Vou pesquisar essas cabines 🥰
    Que legal encontrar alguém com estilo parecido! Até nossos convidados são parecidos hahahahah
    • Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh, Nane! Que mensagem lindaaaa! Muito obrigada por esse abraço virtual. A forma que vc descreveu é exatamente o que esperamos! Inclusive contratei músicos para tocarem ao vivo durante a recepção 🥰
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee Isa, nosso estilo é muito parecido!! Tbm somos tímidos e não somos do tipo baladeiros!! 😅 Tbm será um casamento de jardim sem valsa, cortar gravatas e balada... Uma opção bacana é contratar uma cabine fotográfica!! Em todo casamento que fui, tinha uma fila giganteeesca! Os convidados adoram!! E não acho que será chato não!! Os meus convidados pelo tanto que conheço, ficaram conversando sem parar e comendo o tempo todo kkk ilhas com doces, crepes, pastéis ou alguma comida típica daí tbm é uma boa opção!!
    O casamento tem que ter a cara de vocês!! E todos os convidados estarão lá pra prestigiar com vocês!! Fique tranquila ❤️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isabella! Tudo bem? Minha linda, o casamento deve ser a cara e o estilo dos noivos. Se vocês são tímidos e não gostam de balada, assim como das tradicionais dinâmicas para “animar” a festa, não se sinta pressionada ou preocupada com isso. Casamento é sobre amor, sobre sentimentos. As pessoas que os amam estarão lá, então a principal energia virá desses sentimentos. Só pela sua descrição, um casamento no jardim, já senti um dia lindo, super descontraído e acredite, não deixará nada a desejar para um casamento estilo balada. Invista em boas comidinhas, bebidas geladas e deixe uma música gostosa de fundo tocando a fim de criar um clima intimista. Pelo estilo de vocês, acredito que esses fatores, aliados a boas conversas e momentos fará o papel de animação e claro, tornará o dia de vocês inesquecivel. 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas