Oi meninas, gostaria da opinião de vocês na posição de CONVIDADAS. Como noivas, pesquisamos, sabemos das inúmeras possibilidades de sair da caixinha, mas pra quem não ta nesse mundo é diferente.
Eu e meu noivo não amamos tanto a "balada" nas festas de casamento. Somos católicos e até por isso não curtimos certos tipos de músicas (o que já afunila um pouco a playlist "balada"). A questão é: o essencial para nós é a cerimônia, o sacramento do matrimônio em si. Queremos que nosso casamento seja marcado para os convidados pelo AMOR. Queremos algo intimista (100 convidados), elegante, familiar, leve, romântico... até o vestido que eu imagino não é nada de princesa e sim algo mais moderno. Dito isso: 1- seria estranho ter todo o tradicionalismo da cerimônia e na recepção fazermos apenas um jantar sem balada? 2-Seria menos estranho fazer durante o dia com a recepção ao ar livre no caso de não ter balada?
Queremos alguns elementos para movimentar a recepção como cabine de fotos, buquê trancado, ilha gourmet, uma árvore/lounge com prints de conversas de wpp dando a notícia do noivado aos convidados e a reação deles. 3-E pensamos até em coisas mais incomuns, mas já não tenho tanta certeza como (espaço com jogos de tabuleiro, bingo. Opinem sobre isso também, pq apesar de me remeter muito a minha família que faz bingo em todo encontro, tenho medo de ficar bizarro kkkkkk)
Precisamos muito da opinião sincera! Obrigada meninas!