Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Agosto 2018 Tocantins

Casamento sem bolo?

Amanda, dia 3 de Maio de 2018 às 16:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28
Meninas estou bem pensativa, meu casamento não terá bolo, eu pretendia mandar fazer, um bolo normal, simples e só fatiava e servia, mas aí mesmo o simples fugiu muito da minha realidade, pq são muitos kg e tal, então vou fazer só o jantar mesmo e um número maior de doces! Fica feio?

28 Respostas

Última atividade por Milena, dia 13 de outubro de 2019 às 20:06
  • Milena
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que toda inovação faz a diferença, se vc se sente bem com tudo que terá no jantar não há necessidade de ter bolo.
    Terei bolo fake é o bolo do buffet, mas a ideia de nao ter bolo me passou pela cabeça.
    Nao terei docinhos, so frutas...
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu vai ter o bolo cenográfico só e no buffet terá torta empratada de sobremesa, então achei desnecessário o bolo convencional
    • Responder
  • Anny Karolyne
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Anny Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Noivinha😍. Não fica feio de jeito nenhum, e nao se preocupe, pois cada Noiva tem a sua realidade. O importante é a felicidade de vocês dois😇
    • Responder
  • Jack
    Noiva Novata Dezembro 2019 Bahia
    Jack ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em dezembro, e não vou fazer bolo, só um espaço das fotos pois o bolo fica muito caro, vou fugir das tradições servir uma janta e investir em uma viagem.
    Na minha opinião o bolo é uma tradição sim, mas nem todas noivinhas precisam seguir essa tradição!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah no meu caso eu cortava o jantar mas não cortava o bolo! Rs. O bolo é a "alma" do casamento.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu também não vai ter bolo, nem mesa de bolo... A mesa é uma das coisas mais caras da decoração... Preferi fazer um painel DIY para as fotos e servir docinhos. No fim vou entregar bolo de pote ou bolo gelado feitos pela minha tia/ avó e por mim.
    • Responder
  • Loyslenne
    Noiva Curiosa Junho 2020 Bahia
    Loyslenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaah. Eu tbm não quero bolo e acho que não tem nenhum problema. Só que não sei se farei o bolo fake. Queria apostar em outra coisa para a mesa não ficar sem graça
    • Responder
  • Ilana
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, relaxa, gata! Coloca um monte de docinho gostoso e pronto! Vai dar certo!
    • Responder
  • Ilana
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, eu quase também não ia ter bolo! Ia colocar só docinho e cupcakes, mas a logística me fez optar pelo bolo. Eu acho a ideia de docinho ótima!!! Eu não sentiria nenhuma falta, nem como noiva, nem como convidada. A maioria das pessoas que eu conheço nem comem bolo de casamento. Só atacam os doces. Eu, particularmente, não comprometeria meu orçamento com isso.

    Mas cada um é cada um. Eu não faço questão do corte de bolo e etc. Tem noivas que acham muito importante e simbólico.

    Vou te falar: os casamentos mais lindos que eu já fui foram os em que os noivos estavam felizes e curtindo e aqueles em que a celebração era a cara deles. Não foram os mais caros ou com MAIS itens. Relaxe. Tome sua decisão e foque no amor.Smiley heart
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda, eu particularmente acho o bolo muito importante, eu investiria apenas no bolo e deixaria os doces se fosse o caso. O bolo tem a importância da tradição , corte, fotos, brinde! Além de ser algo q se espera no final... tenta alguém q faça caseiro, não precisa ser super enfeitado, ou tente ter só o bolo como sobremesa e corte os doces se não der pra ter tudo... 😘
    • Responder
  • Elizabethe
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q o bolo é a parte final do casamento, tipo a gente precisa do bolo pra saber q ta na hora de ir embora kk vc pode comprar no mercado a placa de bolo e fazer o recheio, fica super em conta e minha mãe faz isso nas nossas festas e é muito bom Smiley heart
    • Responder
  • Alaisa
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Alaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aluguei o bolo faike e vou compra o de corte na padaria perto da minha casa que vai fica na cozinha. Ficou um preço bem em conta e é maravilhoso.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não ligaria, eu quase nunca como os bolos em festas que eu vou!
    Pra você ter ideia eu não comi o meu próprio bolo de casamento porque na hora eu queria mais era dançar e nem liguei pra isso!
    Mas uma das coisas que meus convidados mais elogiaram foi o bendito bolo, disseram que foi o toque final, então eu acho que faria muita falta para os convidados “normais” se desse a sorte de todos não ligarem igual eu seria bom kkkkk
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Agosto 2018 Tocantins
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é buffet, as irmãs da minha igreja que irão cozinhar!

    • Responder
  • Luciane
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz bolo cenográfico. O aluguel fica menos de $200.
    • Responder
  • Franciele
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade os convidados só começam a ir embora depois do bolo, pq é uma tradição. O seu buffet não inclui bolo flor? Tenta negociar um sabor mais em conta
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu acho o bolo algo importante, e o que vc vai aumentar de doces será que não dá pra vc alugar um bolo fake e fazer um bolo de copa?
    • Responder
  • Anny Karolyne
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Anny Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda,acredito que vai fazer falta sim, mas tudo é questão das pessoas serem compreensivas.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na minha família não poderia faltar bebida, se eu colocasse qual eles iriam preferir eles ignorariam totalmente o bolo hahahahaha de todo modo já é fora do orçamento.... aí é outro problema Smiley sad Eu tirei bem casado do meu pq nao cabia no orçamento tbm.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sentiria falta do bolo, porque eu AMO! Mas se não cabe no orçamento, paciência né!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O povo da minha família ama bolo e faz questão de levar pra casa. Festa sem bolo na minha família não rola,kkk.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah simmmmmmmm entendi hihihihi.

    Eu sou dessas que sempre come bolo em festa. Se não tiver mais com estomago eu levo pra casa hahahaha. amo bolooo

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Agosto 2018 Tocantins
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OBS: TERA O BOLO FAKE PARA AS FOTOS!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Agosto 2018 Tocantins
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah sim Deborah, vai ter o bolo Fake! Rs só estava com medo do pessoal sentir falta do bolo pra comer RS! Obrigada meu bem! ❣️
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Athena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva não vejo problemas, vc pode colocar um bolo Fake, as pessoas geralmente comem mais doce do que bolo
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Agosto 2018 Tocantins
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dri,, vai ter bolo Fake! 😂😂 eu só estava comentando a questão de não ter bolo para as pessoas comer! Obrigada amore! ❣️
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, eu sugiro um bolinho sim. Fica tão lindo e simbólico a foto dos noivos cortando o bolo.

    Eu, particularmente, acho que vcs merecem um mesa com bolo e os doces!

    Dá pra encomendar ou até mesmo fazer um simples (ou vc fazer um fake).


    Sugestões


    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda Smiley heart Eu acho que fica suficiente viu e hoje em dia uma grande parte de pessoas nem gosta muito de bolo Smiley tongue

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas