Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

LUANA
Noiva Ativa Março 2022 Paraná

Casamento sem bolo

LUANA, dia 5 de Janeiro de 2021 às 11:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

No meu cardapio ja vai ter os docinhos, a sobremesa que é uma taça com chantily, morango e pedaços de bolo e de lembrancinha suspiros.

sera que ainda precisa de bolo?

17 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 5 de Janeiro de 2021 às 13:22
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não abro mão de bolo de casamento!
    Você pode optar por um bolo fake, apenas para decorar.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu particularmente acho que o bolo é algo insubstituível, é a parte principal da festa e sempre esperado pelos convidados, e momento marcante para as fotos do brinde. Mas se vc acha que pode substituir e que não vai lhe fazer falta, nem a seus convidados siga seu gosto e do seu noivo, e faça o que é da preferência de vocês noivinha!
    • Responder
  • LUANA
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Thais Smiley heart

    • Responder
  • LUANA
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então Juli, estou com medo de disperdiçar dinheiro e bolo pq o pessoal ja vai ter comido bastante, e pra falar a verdade eu nunca aceitei bolo de casamento por ja estar cheia quando ele chega kkkkk

    Obrigada Juli.

    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, uma coisa não substitui a outra. Bolo de casamento é tradição. Agooora, se vc não quiser por aí é uma decisão sua de não querer , mas não que tudo isso subatitui.
    O meu vai ter os doces finos , cascata de chocolate, bem casados e o bolo com sorvete. Com certeza na HR do bolo o pessoal já vai estar bem cheio , maaaas eu faço questão rs
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já que vai ter essa sobremesa (que com certeza vai tá uma delícia) acho que não precisa do bolo, só o fake para as fotos. Smiley love

    • Responder
  • LUANA
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siim acho que nao vai ter problema né, não quero desperdiçar nem o bolo e nem dinheiro kk.

    Obrigada Jessica.

    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse caso só bolo fake pra foto. Já tem muito doce, falta a galera não vai sentir
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que eu penso... como já vai ter doce, pode ser que sobre muito bolo.
    Por nada linda 🥰
    • Responder
  • LUANA
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim e estou com medo de disperdiçar muito bolo, e pelo menos na minha familia as pessoas que se importar com a falta do bolo sao so meus avos, e eu nao me lembro de aceitar bolo em nenhum casamento que fui pois ja estava satisfeita com tanta comida kk.

    • Responder
  • LUANA
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Ale, meu medo é o disperdicio pq o bolo nao é barato né e meu medo é comprar e sobrar um monte de bolo. ate pq a sobremesa ja vai ser bem doce.

    Obrigada

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luana... A questão do bolo é mais uma questão de tradição e costume que qualquer coisa mais. O bolo simboliza a generosidade do casal, de servir o bolo aos convidados etc... Maaaaas, como tudo que é tradição, não significa que é obrigação. De fato, assim como muitos esperam pelo bolo, muitos nem lembram que o bolo existe também, então se vcs não fazem questão de bolo, não precisam ter. Smiley smile
    Aqui, mesmo tendo 3 sobremesas (pudim, pavê e mousse), mais os docinhos, decidimos manter sim o bolo, mas vamos fazer um pequeno, calculando 50g de bolo por convidado, pois sabemos que nem todo mundo come. Aí, só vamos servir pra quem pedir, pq esse costume de entregar cortado na mesa gera MUITO desperdício
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua sobremesa já tem bolo. Entao você pode ter o bolo cenográfico, que as pessoas já estão acostumadas. Tem gente que pode sentir falta, mas vai do seu orçamento também!
    • Responder
  • LUANA
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entao, estou pensando em por bolo fake so pra enfeitar a mesa mesmo, pq como ja vai ter muito doce estou com medo de comprar um monte de bolo e sobrar tudo.

    Obrigada Anna

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo a necessidade do bolo não. Já que tem essa sobremesa com pedaços de bolo. Já fui em muitos casamentos que não serviram bolo, era só aquela maquete em cima da mesa. 🥰
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio q mts pessas esperam pelo bolo mais nn e obrigatorio
    • Responder
  • Kethlyn
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Kethlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que apesar de quantidade de sobremesa que possa ter sempre é esperado o bolo, pq muitos inclusive fica esperando o bolo ser cortado para ir embora que é sinal que a festa está para acabar... então acho que vc deveria ter bolo, mas vai das suas condições tbm
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas