Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Ativa Junho 2024 São Paulo

Casamento sem cadeiras

Karol, dia 4 de Maio de 2020 às 22:39 Publicado em Fórum Festa 0 22
Meninas boa noite a todas,

Estava olhando umas inspirações do pinterest e vi essas de almofadas invés de cadeiras, qual a opiniao de voces ? Acha legal ? Confortável mais barato?? Uma vez que as almofadas possa ser levadas pelos convidados como lembrancinha ou até mesmo usar na sua casa futuralmente.
O que acham ?Ainda nao sou capaz de opiniar gosto porem to confusa kkkCasamento sem cadeiras 1

22 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 7 de Maio de 2020 às 16:51
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente não gosto.. Acho desconfortável pra nós mulheres, devido ao vestido, toda essa preocupação.

    Também tem que pensar nos idosos, seria bem complicado pra eles.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia e legal e bastante diferente, mais tem as pessoas de idade que seria difícil de sentar e levantar. Como a Letícia disse, acho que na hora de comer,poderia dá uma bagunça já que nós não temos o costume de comer assim.
    • Responder
  • Karol
    Noiva Ativa Junho 2024 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, pode ser que vire um caos e eu n saberei como resolver
    • Responder
  • Karol
    Noiva Ativa Junho 2024 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mega romântico mesmo, mini wedding seria otimo, acho que posso adaptar pra o noivado que so tera os padrinhos e os pais dele e os meus
    • Responder
  • Karol
    Noiva Ativa Junho 2024 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade se fosse um casamento menor seria legal
    • Responder
  • Raianny
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se meu casamento fosse mini wedding eu adaptaria essa ideia. Achei muito fofo e romântico.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, pensando no conjunto de convidados no meu casamento isso não seria muito legal, pois tem bastante gente de idade.

    Mas tudo depende de onde, o estilo, convidados de vocês.

    • Responder
  • Gill
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Gill ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo, porém não pra trocar td por almofada, e sim pra fazer um lounge, um espaço mais descontraído, no meu casamento será assim para as crianças, onde elas vão poder ficar a vontade, para os adultos acho complicado até pela roupa, salto, vestidos longos, ternos.
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não gosto! Pq fico extremamente incomodada e penso em todo mundo com vestido salto e etc nessa posição será bem ruim, ainda tem a questão das costas, das pessoas mais velhas, das crianças, enfim.... Acho que almofadas está mais para piquenique ou coisa assim, mas em um casamento pode passar de algo legal para um total desastre que não pode ser resolvido na hora...
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom acho diferente, acho que depende muito de questão cultural dos noivos e convidados e estilo da cerimônia. Pouco usado essa ideia imagino. Pra nós é totalmente fora do que queremos.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gosto a ideia pq acredito ser informal demais, além de várias pessoas não conseguirem ficar muito tempo sentados nessa posição, idosos e até os jovens com coluna de idoso (eu) hahaha
    • Responder
  • Liara
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Liara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que essa ideia só cabe se for um casamento bem pequeno com poucas pessoas. É uma ideia econômica mas com pontos negativos. Bem inovadora
    • Responder
  • Karol
    Noiva Ativa Junho 2024 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra adultos nao é uma boa ideia mesmo não
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Abril 2021 Goiás
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah. Acho que tem vários pontos negativos...
    A dificuldade de algumas pessoas em se levantar sempre que for preciso, crianças desarrumando as almofadas, os vestidos longos.... sei nao kkkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei de tudo o que colocou, slime só se for dos mais durinhos se não os pais SURTAM em ver as crianças com as roupas grudentas e o cabelo sujo 🤣
    Mas jogos e desenhos é algo incrível!
    • Responder
  • Karol
    Noiva Ativa Junho 2024 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Problema de coluna e idoso ? Minha festa vai ta cheio kkkk nao irei mais fazer isso utilizarei mesas normais, mas to pensando em um espaco piquinique pra as crianças. Enquanto os adultos se divertem elas podem se divertir também, to pensando em slime, desenhos, joguinhos ainda nao sei ate la penso melhor.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa sua ideia já é fantástica e as crianças adorariam!


    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karol,

    Penso nos mais idosos e naqueles que tem problemas de coluna (nem sempre você vai saber disso) e não aprovo essa ideia 🤷🏻‍♀️
    A foto é bonita e realmente geraria uma economia grande e serviria como lembrança, mas não é funcional e prático. Outro ponto é para comer, não há firmeza e pode virar uma bagunça 😅
    Boa sorte 😘
    • Responder
  • Karol
    Noiva Ativa Junho 2024 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Carol, pelo help pensando por esse lado você tem toda razao.
    • Responder
  • Karol
    Noiva Ativa Junho 2024 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nisso depois do comentario da clara, acredito que eu faça um espaco desse para as crianças brincarem e desenharem acho que fica legal e coloco algo que me remeta a minha infancia. Obrigada pelo conselho, precisava desse help mesmo
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha esteticamente e bonito porém não é muito funcional, a roupa do casamento não é muito confortável para ficar sentada nessa posição seja as dos homens quantas as das mulheres, para as pessoas idosas. Acho que vc pode criar um espaço assim porém não ser a única opção
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo! É super a vibe minha e dos meus amigos... Mas decidi não colocar (ou ao menos pense em colocar algumas mesas de alternativa) por conta dos mais velhos. Meus tios são mais velhos e minha irmã tem limitação de locomoção e seria difícil pra eles. Então optei por usar mesas e cadeira tradicionais! Vale a pena dar uma pensada se algum convidado por aí também precisa dessa atenção! Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas