Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

U
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Casamento sem celebrante?

Urania, dia 23 de Novembro de 2019 às 21:42

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 35

Noivinhas, vou me casar e eu e meu noivo estamos com duvidas de como fazer uma cerimonia, sem celebrante. Nunca assistimos um casamento sem pastor ou celebrante, e não sabemos como fazer, queria algumas dicas. Se fazemos entrada dos noivos damas e padrinhos, ou se podemos ler os votos, e ate trocar...

Noivinhas, vou me casar e eu e meu noivo estamos com duvidas de como fazer uma cerimonia, sem celebrante. Nunca assistimos um casamento sem pastor ou celebrante, e não sabemos como fazer, queria algumas dicas. Se fazemos entrada dos noivos damas e padrinhos, ou se podemos ler os votos, e ate trocar as alianças....

O nosso casamento sera pequeno somente para familiares e amigos mais próximos.

Obs: Vamos nos casar no civil e fazer a festa em um salão. Qualquer coisa vamos contratar um celebrante mesmo mesmo.

35 Respostas

• U
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Urania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi sim é celebrante. me confundi kkkk

• Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cerimonialista ou celebrante?
    Se vc não quiser contratar celebrante pode colocar algum amigo ou familiar q fale bem e tope, montar com ele uma cerimônia e pronto. Fica bem personalizado e pode ser lindo!

Ou se vcs quiserem podem fazer só as entradas e os votos e só colocar alguém pra introduzir os votos, não sei
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha já vi vários casamentos sem cerimonialista, mas se está na duvtmelhor contratar para o dia .... Mena preocupação noivinha contrata só para o dia..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas