Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Novata Janeiro 2020 São Paulo

Casamento sem cerimônia

Mayara, dia 13 de outubro de 2019 às 10:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá meninas, tudo bem?

Irei casar no dia 25 de janeiro de 2020, decidimos na semana passada ( início de outubro), porque tenho familiar que mora fora do Brasil e faço questão que esteja presente, e poderá somente no mês de janeiro...
Enfim, decidimos por não realizar cerimônia na festa pois o custo aumenta e queremos ter o casamento no civil somente com familiares e a festa com os nossos convidados. Mas a partir do momento em que disse isso já recebi algumas críticas de pessoas dizendo que não é casar de verdade, que será estranho...
O que vocês acham? Eu penso em fazer uma costelada de chão, bebidas e dj a festa inteira.. com uma decoração rústica pois iremos realizar a festa em uma chácara

12 Respostas

Última atividade por Renata, dia 18 de outubro de 2019 às 23:06
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouvi a mesma coisa quando estava considerando isso. Mas o que importa é a vontade sua e do seu noivo. Casamento não deveria ser tão padronizado, e sim pensado de acordo com as vontades e personalidade de cada casal
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem como é isso era o meu sonho fazer uma festa linda ouvi muitas críticas de pessoas falando que casar em cartório não tem graça e que não é festa
    Mas só eu sei a alegria que eu tô pq eu vou comemorar mesmo que seja simples com aqueles que é verdadeiro e que desde o começo quando viu nossas dificuldade não se afastou da gente
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha....
    não ligue para as críticas.... sempre terão...
    faça o que seu coração mandar....
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Março 2019 Minas Gerais
    Kênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento é de vocês, tem que ser confortável e de acordo com os dois esse momento é único na vida de ambos , a opinião negativa dos outros não importa se é da vontade dos dois se joguem e sejam felizes 👰🤵❤️
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema algum, tem que fazer aquilo que dá, do jeito que gostam e muito felizes. Não ligue pras críticas, adorei tua ideia
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo problema algum. Vão casar no civil e já tá bom.

Críticas vocês vai receber um monte. Pagar a festa ninguém quer, mas pra dar pitaco tem vários. Case do jeito que seu coração quiser e que seu bolso permitir. Cada um sabe da sua capacidade.

• Responder
  • Tati
    Noiva Esperta Novembro 2021 Bahia
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O dia é seu faça o que seu coração mandar e seu bolso permitir e aproveite e deixe as críticas de lado

• Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça o que o seu coração mandar, críticas vamos receber o tempo todo...
    • Responder
  • Ana Larisse
    Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça o que for melhor pra vcs não liga pra o que os outros falam não, o povo sempre vão falar, casar só no Civil é casamento sim!Não vai na conversa dos outros não.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As pessoas só falam essas coisas oq querem festa e tudo mais, mas não entendem a situação do casal. Casamento é todo dia, estar junto nos momentos de dificuldade e tudo mais e não uma festa. Então não se incomode com o que falam e faça aquilo q foi melhor pra vcs dois
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito difícil agradar a todos, eu aconselho a você fazer o que você deseja e está nas suas condições, quem realmente gosta de vocês vai estar presente neste dia independente do que vc fazer para celebrar o seu amor
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mayara
    Eu não vejo nenhum problema. Faça do jeito q vc quer e seja feliz!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas