Olá meninas! Gostaria de uma luz, estou completamente perdida!
Estamos pagando nosso casamento desde novembro do ano passado, já com o salão. Porém as coisas apertaram muito e estamos pensando em cancelar e fazer algo mais simples. Com esse salão, até conseguiríamos fazer uma festa bem legal mas nossa lua de mel não seria a dos sonhos.
Então estamos estudando a possibilidade de cancelar o salão e fazer algo mais simples. Fazer somente uma recepção em algum sítio bonito, sem a cerimônia. Estava animada pra me vestir de noiva, mas não morreria se não acontecesse. Até porque, se fizermos algo menor iremos conseguir a lua de mel dos nossos sonhos. Alguma noivinha fez ou vai fazer somente a recepção? Estou sem saber o que sentir, medo de não ser uma boa ideia e no final trocar seis por meia dúzia. Minha ideia seria um almoço para recepcionar as pessoas, o local estaria decorado com algumas flores mas acho que se colocar bolo e mesa fica muito cara de casamento. O que vocês fariam? Adiar até ter o dinheiro não é uma possibilidade.
Obs.: Iremos pagar multa no cancelamento com o salão, mas o valor é pouco.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Casamentos religiosos
O casamento muçulmano: a cerimônia, as tradições... Como é...
Descubra todas as tradições e costumes de uma cerimônia muçulmana. Das tradições...
Casamento civil
Cerimônias de casamento: 31 diferentes rituais e seus...
Porque você quer se unir de acordo com seus próprios costumes e crenças, você...