Olá meninas,
Sou novata aqui e queria muito uma ajudinha, uma luz pois estou bem sem norte
Eu e meu noivo vamos casar no civil, estamos terminando nossa casa onde vamos morar dps de casar, confesso que decidimos de última hora, vai ser em outubro. Eu amo casamentos porém nunca se quer cogitei pois não gosto da cerimônia, eu amo a parte da festa, das comilanças e todas essas coisas e estamos pensando em fazer somente a comemoração nada de cerimônia, talvez somente a parte de troca de alianças pq vou achar lindo meus sobrinhos trazendo elas kkkk mas aquela parte de falarmos na frente de todo mundo e todo esse resto não me agrada nenhum pouco, tenho muito problema de timidez. Pretendemos uma janta estilo meio rústico e simples com uma decoração (amo fazer).Mas não sei como eu faria sem ter a cerimônia, a ordem das coisas sabem?! Podem me ajudar? Talvez a gente recebesse os convidados, e dps minha prima que é cerimonialista falasse por nós e faríamos uma troca de alianças rápida e partimos para a janta?! Após a janta uma festa com música e tudo mais. *Vamos aproveitar essa comemoração para pedir de presente coisas para casa, como vamos para a casa nova. Moramos juntos no início mas por problemas maiores estamos tendo que morar separados e só vamos para casa dps de casar.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Casamento civil
Cerimônias de casamento: 31 diferentes rituais e seus...
Porque você quer se unir de acordo com seus próprios costumes e crenças, você...
Casamentos religiosos
O casamento muçulmano: a cerimônia, as tradições... Como é...
Descubra todas as tradições e costumes de uma cerimônia muçulmana. Das tradições...