Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Novata outubro 2022 Rio Grande do Sul

Casamento sem cerimônia - ajuda

Fernanda, dia 10 de Agosto de 2022 às 13:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá meninas,
Sou novata aqui e queria muito uma ajudinha, uma luz pois estou bem sem norte
Eu e meu noivo vamos casar no civil, estamos terminando nossa casa onde vamos morar dps de casar, confesso que decidimos de última hora, vai ser em outubro. Eu amo casamentos porém nunca se quer cogitei pois não gosto da cerimônia, eu amo a parte da festa, das comilanças e todas essas coisas e estamos pensando em fazer somente a comemoração nada de cerimônia, talvez somente a parte de troca de alianças pq vou achar lindo meus sobrinhos trazendo elas kkkk mas aquela parte de falarmos na frente de todo mundo e todo esse resto não me agrada nenhum pouco, tenho muito problema de timidez. Pretendemos uma janta estilo meio rústico e simples com uma decoração (amo fazer).Mas não sei como eu faria sem ter a cerimônia, a ordem das coisas sabem?! Podem me ajudar? Talvez a gente recebesse os convidados, e dps minha prima que é cerimonialista falasse por nós e faríamos uma troca de alianças rápida e partimos para a janta?! Após a janta uma festa com música e tudo mais. *Vamos aproveitar essa comemoração para pedir de presente coisas para casa, como vamos para a casa nova. Moramos juntos no início mas por problemas maiores estamos tendo que morar separados e só vamos para casa dps de casar.

8 Respostas

Última atividade por Alana, dia 12 de Agosto de 2022 às 19:39
  • Alana
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não gosto de cerimônias e não vou ter madrinhas e padrinhos, vou fazer da seguinte forma:
    Entrada do noivo