Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

VALÉRIA
Noiva Novata outubro 2024 São Paulo

Casamento sem cerimônia, dúvida...

VALÉRIA, dia 10 de Março de 2025 às 18:57 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 2
Oii meninas.. vou casar este ano e eu e meu noivo não queremos cerimônia. Resolver dar um jantar num restaurante, vai ter decoração, bolo.. e o cartório de registro civil vai até o local para realizar o casamento (casamento diligência). Não sei direito como devo fazer a minha entrada na festa.. já que não será uma cerimônia comum... Se puder deixar a experiência de alguma de você um dicas rs obrigada!

2 Respostas

Última atividade por Sofia, dia 11 de Março de 2025 às 13:53
  • Sofia
    Noiva Curiosa Março 2029 São Paulo
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Valéria! Que proposta super interessante e inovadora para celebrar o seu amor! Eu adoraria aproveitar essa liberdade para criar uma entrada única e cheia de personalidade. Para mim, a escolha ideal seria combinar uma música que seja especial para vocês com um toque surpreendente: talvez uma entrada com o noivo de mãos dadas, com uma coreografia simples ou até mesmo um momento em que a decoração se destaque e anuncie de forma marcante a chegada de vocês. Outra ideia que considero bacana é envolver os convidados de maneira sutil, como um breve brinde logo no início, para marcar o início dessa nova etapa. O importante é que essa entrada reflita a essência do casal e crie um clima acolhedor e memorável. Espero que essas dicas te ajudem a definir o tom desse dia tão especial!

• Responder
  • Kaylaine
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, sobre a sua entrada, mesmo que não seja uma cerimônia tradicional, você pode criar um momento único e marcante para si mesma, de forma mais íntima e descontraída. Como: Entrada com o noivo, Entrada solo (sem acompanhante), Entrada com seus pais.

Para tornar esse momento ainda mais especial, você pode fazer uma surpresa para os seus convidados. Por exemplo, quando você e o noivo entrarem, podem pedir uma música especial para todos os convidados se levantarem ou até dar um brinde para marcar esse início.

Acho que a chave aqui é escolher algo que reflita o estilo de vocês e o clima que querem criar para a noite. Não precisa seguir as regras, mas sim o que faz mais sentido para vocês dois!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas