Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suzana
Noiva Curiosa Junho 2018 Santa Catarina

Casamento sem cerimonialista

Suzana, dia 20 de Julho de 2017 às 20:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Meninas, eu irei me casar em junho de 2018, mas a grana esta curta e estou pensando em eu correr atras de todos os preparativos do casamento e não contratar cerimonialista. Alguém já fez seu casamento por conta própria e, como foi?

13 Respostas

Última atividade por Dayse, dia 12 de Novembro de 2018 às 13:57
  • Dayse
    Noiva Novata Abril 2019 Amazonas
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguém aqui tem alguma cerimonialista para o dia do casamento com o preço bom, de Manaus, para indicar?

• Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 15 dias para o meu casamento, eu organizei tudo sozinha seguindo as tarefas aqui do App.
    Porém para o dia do casamento é essencial! Alguém para organizar as entradas da cerimônia, ver se a decoração tá certa, comida etc....
    Eu particularmente não arriscaria casar sem assessoria para o dia C. Beijos!
    • Responder
  • Raphaela
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho desnecessário principalmente quando o orçamento está apertado. Eu mesma estou organizando tudo do meu casamento junto da minha mãe e do meu noivo, e estamos economizando uma boa grana e investindo em outros detalhes! No dia um tio meu que é bem organizado e responsável ficará organizando o cortejo! Já fechei com todos os fornecedores e pra mim está tranquilo, não senti falta de cerimonialista!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cuidado, acho que pelo menos vc poderia ter alguem de confiança da sua familia para te ajudar pelo menos no dia... entradas de padrinhos, noivos, verificação dos serviços na festa, organização para fotos, essas coisas

• Responder
  • Karolline
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Karolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho válido ter pelo menos para o dia, até pra você poder relaxar e aproveitar o seu momento sem ter que se preocupar com detalhes de buffet, decoração e etc...
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho essencial para o dia! Ou então peça para alguma pessoa de confiança e responsabilidade fazer o papel... Pq por exemplo qm vão organizar o cortejo no dia?
    • Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou contratar para o dia, mas se eu tiver condições vou contratar uma assessoria.
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Curiosa Junho 2018 Santa Catarina
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que ótimo!! Não sabia que dava só para contratar uma cerimonialista somente no dia do casamento. Obrigada *.*

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, eu acho que até seria bacana contratar para o dia sabe? Mas também só o farei se tiver um $. Senão, minha tia/prima vai me ajudar a organizar no dia.
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Março 2018 Rio de Janeiro
    Cínthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estou fazendo TD sem cerimonialista, no dia vou pedir uma amiga que trabalha com festa para organizar a entrada e as posições.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Não qro cerimonialista tb não. Eh muito dinheiro investido. O que vou fazer eh um acordo com meu cabeleireiro que eh amigo e pagar um valor a mais pra ele cuidar das coisas no dia.
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então eu contratei somente para o dia e achei bem tranquilo, minha cerimonialista é um amor, e quando tenho duvidas sobre algum fornecedor peço para ela me recomendar algum, mas só isso, de resto estou vendo tudo e to dando conta direitinho, igreja, salão, dj, decorador, make e cabelo para o dia, fotografo e filmagem já fechados... o próximo é começar a procurar o vestido, e assim vamos.... rs

• Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, eu e minha mãe estamos correndo atrás de tudo ... Não achei necessário contratarde cerimonialista em momento nenhum .Se você tem alguém pra contar nessa correria de casamento, converse com essa pessoa e vá em frente .Não é difícil de organizar, correr atrás de fornecedores de casamentor...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas