Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephanie
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Casamento sem cerimonialista!!!!

Stephanie, dia 26 de Fevereiro de 2021 às 23:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Help..... Eu vou casar em maio um casamento para 150 pessoas , eu não fiz a contratação da cerimonialista por falta de dinheiro pois um casamento vai muito além da festa e tinha minha casa como minha maior prioridade, o buffet oferece acessória para o dia , será que será o suficiente estou com medo , alguém já se casou dessa forma? Vou me casar na igreja e depois iremos para o buffet Paula que fica na Mooca zona leste alguma noivinha se casou lá ?

7 Respostas

Última atividade por Camila, dia 1 de Março de 2021 às 15:15
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seria bom se vc pegasse algum parente ou amigo que fale bem , que nao seja muito emotivo para te auxiliar com isso , vc pode pegar no Google formas de oq fazer durante a festa , como organizar os horarios , etc.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu tentaria entender bem como funciona essa assessoria do buffet, porque normalmente eles se preocupam mais com o local do que com a noiva, cerimônia...

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um pouco complicado não ter alguém no momento da cerimônia para organizar as entradas e música...

    • Responder
  • Evillin
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Paraná
    Evillin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, nós também iremos casar sem! Pois é a mesma situação que vocês, casa e casamento. No dia terei ajuda da minha cunhada e como está tudo pronto eu irei fazer para ela uma Organização ela sabe como funciona pois já foi em vários casamentos. Estou bem segura que dará tudo certo sim!
    • Responder
  • Marcelly_britto
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Marcelly_britto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No seu lugar, eu entraria em contato com a assessoria que o buffet indica e negociaria um desconto pra poder fechar, porque a assessoria do dia é fundamental!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então assessoria ela cuida dos contratos dos fornecedores
    A cerimonialista cuida da cerimônia da festa
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde contratei também te assessoria desde o momento que e fechado o contrato
    Na minha opinião e mais importante a assessoria no dia, se algo der errado
    Até o momento não precisei que muito da a cerimonialista não , essa e minha experiência até o momento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas