Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Principiante Janeiro 2018 Maranhão

Casamento sem cerimonialista e sem fotógrafo. Alguém já teve essa experiência?

Kedma, dia 5 de Novembro de 2017 às 16:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 13
Não quero nem posso gastar muito vai ser no interior coisa simples

13 Respostas

Última atividade por Ana....., dia 5 de Novembro de 2017 às 21:14
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é viável sim... vc deve ter alguma amiga ou parente que pode coordenar e resolver os pepinos que podem acontecer durante a festa...e pede para os parentes com bons celulares trazerem bem carregados para as fotos. ..se tiver alguém que tenha câmera...melhor ainda...já fui em casamento sem cerimonialista...a mãe da noiva e uma tia organizaram os convidados nas mesas e falavam a hora de cada um tirar foto...levantar pra ir no buffet...e deu certo, era um casamento simples....felicidades
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu nunca vi sem cerimonialista, até que adotaria essa opção pra economizar. Mas o fotografo, mesmo uma pessoa amadora com o cel, acho importante, pq é como vc poderá registrar o casamento.
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em.um assim. Foi uma festa junina com churrasco num sítio (o mesmo que casei) a tarde, entrando na madrugada.
    Foi bem simples e descontraído. Os noivos pediram pra alguns convidados mais talento para tirarem as fotos.
    • Responder
  • Anna
    Noiva Novata Maio 2018 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu não vou contratar ceremonial não, na minha igreja tem pastoral do matrimônio e eles fazem tudo que um cerimonialista faz é vai ter fotografo, vestido do meus sonhos, músicos que quero.Optei em não fazer festa Smiley smile
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá até que dá noivinha , tudo vai de acordo com o que está dentro do seu orçamento , porém é importante você conseguir mesmo que emprestado uma câmera boa no mínimo semi profissional, e deixe apenas uma pessoa responsável por essa câmera z ela terá prioridade na entrada e outros momentos , e cerimônialista peça pra alguma amiga e segue o baile , duas coisas são primordiais no seu casamento você e seu noivo, o resto de da um jeito
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho os dois essenciais, o cerimonialista é o que garante que tudo vai dar certo, e acho muito arriscado não ter, e a fotografia é o que você guarda do grande dia. Se realmente não tiver como procure alguém que seja de confiança para coordenar o cortejo e os outros fornecedores e alguma outra pessoa que tenha uma câmera profissional ou semi para ter fotos com mais qualidade.

• Responder
  • C
    Noiva Constante Julho 2018 Pará
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga minha vai ser cerimonialista mas fotógrafo não dá pra ficar, pq eu acho que pra posteridade fotos bem feitas pra lembrar do grande dia é algo indispensável
    • Responder
  • Mari
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao daria p ficar cerimonalista agora sem.fotografo nao dá a unica coisa que ficara
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não terei cerimonialista, até pq tem muitos relatos de pessoas q pagaram caro pelo serviço e n gostaram do trabalho ou atendimento.Enfim, economizo dinheiro e paciência.
    Estou indo atrás de tds os fornecedores pesquisando os preços q caibam no orçamento e n ta sendo um bicho de 7 cabeças n. E estou economizando muitoo mais assim.
    Minha dica é: pesquisa muito e anota td.Procura em sites da sua região por serviço (tipo o Olx da sua região), você pode também pesquisar no facebook q também é um meio dos fornecedores divulgar seus trabalhos..
    💋

• Responder
  • R
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mana, para tudo se dá jeito. Peça algum familiar ou amigo para ficar responsável por isso. Pq vc precisa de ajuda para organizar e garantir que tudo corra bem.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento sem fotógrafo não dá! As fotos são o que ficam do grande dia!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhaVocê não tem nenhum amigo que tire boas fotos? O celular ajuda, mas Não é a mesma coisa.Beijos
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Agosto 2018 São Paulo
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Si Aki na Italia no sul teve una Brasileira che nao teve fotografo e foi os celular is fotografos dela Olha che ficou muito bonito viu,e Cerimonialista è o padre vero isso ela teve
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas