Olá noivinhas!!
Então...nos planejamentos do casamento eu já tinha desde o início na cabeça que minha dama e meu pajem seriam meus irmãos menores por parte de pai, que tem 5 e 3 anos. Amo demais essas crianças!!
Meu pai mora em outra cidade, e não tem um relacionamento muito bom com meu avô (esse mora comigo), e quem me criou basicamente foi minha mãe junto com meus avós, pois meu pai aprontou muito no passado e se separou da minha mãe quando eu tinha 2 anos...
Passado tudo isso, depois de muito tempo reencontrei meu pai, casado novamente, e descobri que tenho mais 6 irmãos mais novos (além da que já mora comigo)! Tenho contato com quase todos, principalmente com os 3 menores que moram com meu pai (5, 3 e 1 ano rsrs)...volta e meio vou viajo para visitá-los, tenho uma relação muito boa com meu pai e a nova família dele, sempre me recebem muito bem.
Depois dessa história toda, vem a questão principal do debate (rsrsr). Esses dias meu pai me ligou e disse que acha melhor ele não vir ao casamento (além do meu avô, grande parte da família da minha mãe não gosta dele), pq eu ia comprar uma briga muito grande com a família daqui, mas isso pra mim não seria problema, eu estava disposta a comprar essa briga. Mas enfim, não teve desenrolo...ele disse que não quer que eu esquente a cabeça com isso, que depois ele vê fotos e comemora comigo e com o noivo. E eu nem tinha falado pra ele ainda que queria as crianças participando da cerimônia (ele mesmo só ia assistir, vou entrar na cerimônia com meu vô que me criou).
Então, no final das contas, não poderei ter meus lindos irmãos participando desse dia tão importante para mim, então, entre ter uma criança qlq filho de um amigo...prefiro abrir mão dessa participação infantil no casamento, o que vocês acham??
Um casamento sem damas ou pajens fica legal??
Obs: para as alianças eu já estava pensando mesmo em irem no bolso do noivo..rss