Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro

Casamento sem dança dos noivos

Larissa, dia 31 de Março de 2020 às 20:20

Publicado em Fórum Festa 34

Gente, tô muito bolada que uma das coisas que eu mais queria fazer era dançar a música de abertura, aquela parada beeeem tradicional. Queria dançar um forrozinho daquele bem gostoso porque é típico do Ceará e dos nossos convidados metade virá do Rio de Janeiro. Mas o danado do meu noivo veio com...
Gente, tô muito bolada que uma das coisas que eu mais queria fazer era dançar a música de abertura, aquela parada beeeem tradicional. Queria dançar um forrozinho daquele bem gostoso porque é típico do Ceará e dos nossos convidados metade virá do Rio de Janeiro.

Mas o danado do meu noivo veio com "aaaaah, mas eu não gosto de dançar" e saiu. Agora deu, o bonito quem me convenceu a fazer a festa e agora fica dando pra trás.
Mais alguém vai ficar sem a dança?
Estou triste, mas respeito a decisão dele.
E tipo, nada vai ser tradicional. Nem a cerimônia, nem o bolo, nem as músicas, nem as fotos, nem meu vestido, nada! A única coisa que eu queria era a dancinha, mas ele não quer.
Poxa 😔

34 Respostas

• Amanda
    Noivo Curioso Março 2022 Rio Grande do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em nosso casamento meu noivo tb não queria a dança, mas entramos num acordo que faríamos 3 aulas de dança focada no casamento, com prof de dança e se depois disso ele ainda não quisesse fazer a dança eu aceitava e não tocava mais no assunto. Resumo fizemos as aulas ele amou e agora ele está super empolgado com a dança
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina ...acho Lindo.. e me toquei esses dias que tem a dança, mas acho que não vou fazer por vergonha...rsrsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas