Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Layla
Super Noiva outubro 2019 Ceará

Casamento sem dj ou banda

Layla, dia 3 de Agosto de 2018 às 12:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6
Oi, noivinhas.
Por causa do orçamento estar bem apertado, já que estamos reformando casa e ainda temos que comprar móveis, resolvemos mudar o buffet.
O anterior era bem mais completo, mas também mais caro, esse é mais simples, mas não tem tudo que o outro oferecia.

A questão é, esse não tem dj, e o valor de um dj não está no nosso orçamento. Porém, eu me preocupo em quem vai colocar as músicas da entrada no time certo, se as músicas da festa vão funcionar, essas coisas.

Alguém já casou sem dj ou banda por aqui? Me conta como foi! Tô ficando desesperada já, porque não faço ideia do que fazer. Minha família não é de dançar, por isso não vai ter pista e tudo mais, mas eu queria que músicas ficassem tocando (elas já estão sendo escolhidas) mas como eu faço pra tocar tudo certinho? Principalmente na hora da cerimônia?

6 Respostas

Última atividade por Gessica, dia 3 de Agosto de 2018 às 20:00
  • Gessica
    Noiva Constante Dezembro 2019 Bahia
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Veja se algum outro fornecedor seu tem esse serviço ou conhece algum bom e barato para indicar...

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô quase na mesma, Layla! Vou ver com o local que fechar se eles disponibilizam Dj, se sim ok, se não vou fazer uma playlist e pedir pra alguém tocar. Meus convidados não são baladeiros e a cada dia que passa acho que não vale a pena investir dinheiro num dj por fora. Pra cerimônia como vai ser na igreja vamos tentar achar músicos que caibam no bolso.
    • Responder
  • Jailma
    Noiva Esperta Janeiro 2025 São Paulo
    Jailma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como as meninas disseram a cima pedi pra alguém um amigo ou familiar sempre tem aquele que manja rsrsrs . Já Durante a festa um aplicativo ótimo que a assinatura é baratinha e tem todas as músicas pra conectar com bluetooth ou pegar um notebook e usar é o Deezer e Spotify . Pode acessar no celular e computador com internet ou baixar a musica no modo off . Tem toda variedade . Pra deixar uma festa animada
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Layla, na festa não vejo grandes problemas. Vc faz uma playlist com muuuitas músicas variadas e dá super certo. A cerimônia é que acho mais complicado e vai exigir atenção especial.

Se não houver jeito selecione as músicas, ouça elas completas pra não ter surpresa e delegue a alguém a função de colocar pra tocar.
    • Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optei por DJ. Mas uma coisa que tu pode fazer é ver se alguém pode se encarregar a colocar as músicas durante a cerimônia pra ti, alguém da família, algum amigo.

Tu separa as músicas nas ordens certinha, deixa tudo separadinho em um pen drive, levem um notebook com cabos para ligar nas caixas de som e aí é só tocar.

E em relação a tocar no tempo certo, pode ficar alguma pessoa do lado de fora do buffet contigo e quando for o momento de tu entrar ou os padrinhos, mandar uma mensagem para pessoa encarregada soltar a música.

Durante a festa é só botar no modo aleatório e soltar a música =)

• Responder
  • Paula
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por dj bem mais barato rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas