Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva VIP Setembro 2017 Goi谩s

Casamento sem doces

Nathalia, dia 29 de Julho de 2017 脿s 14:06 Publicado em F贸rum Festa 0 39
Casamento sem doces: existe ?? 馃馃馃

39 Respostas

脷ltima atividade por J茅ssica, dia 3 de Agosto de 2022 脿s 12:01
  • J茅ssica
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    J茅ssica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Pra mim n茫o existe 茅 sem torta salgada hahah n贸s amamos!!!

• Responder
  • Inara
    Noiva Novata outubro 2022 S茫o Paulo
    Inara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ah e bolo serviremos tbm
    • Responder
  • Inara
    Noiva Novata outubro 2022 S茫o Paulo
    Inara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    No meu n茫o ter谩 mesa de docinhos 鈥st茫o cada vez mais caros. Mas farei de lembrancinha , um brigadeiro e um casadinho pra cada um.
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 S茫o Paulo
    Dorcasejean
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Acho que n茫o, mais para economizar pode usar doces mais baratos como beijinho, brigadeiro, casadinho
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 S茫o Paulo
    Bruna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Eu to 茅 abismada com os pre莽os dos doces finos, achei car铆ssimos. E gra莽as a Deus ganhei 300 unidades de uma das minhas madrinhas e vou deix谩-los expostos na mesa principal. N茫o vou comprar mais porque j谩 to com meu or莽amento extrapolando rs, mas vou servir bolo com sorvete e vai ter uma mesa com frutas tamb茅m, ent茫o t谩 贸timo.

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Janeiro 2019 S茫o Paulo
    Natasha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    N茫o sei se existe, mas apesar de gostarmos de doces, pretendemos servir s贸 picol茅. Adoramos picol茅, em grande quantidade sai bem barato e o casamento ser谩 no ver茫o.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2018 S茫o Paulo
    Leticia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    J谩 fui em casamentos em que teve doces "comum" sem todo aqueles doces finos exposto na mesa.. E n茫o vi problema nenhum. Eu mesmo n茫o penso em contratar doces finos al茅m de caros n茫o acho t茫o necess谩rio o buffet j谩 oferece alguns Smiley smile
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Alessandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Olha flor, por aqui onde moro geralmente 茅 assim mesmo sabe. S茫o somente os que est茫o na mesa. E eu vou fazer assim e nem sofro kkkkk, porque o bolo vai ser geral.
    • Responder
  • O
    Noiva Constante Setembro 2017 S茫o Paulo
    Olii
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Acho que no meu ser谩 assim, mas fico com medo pelo fato de s贸 algumas pessoas comerem e outras n茫o j谩 q nao ter谩 pra todo mundo.... n fica estranho?
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noiivnha eu j谩 fui a casamento onde nem esperia a parte dos doces e bolo.kkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 S茫o Paulo
    Amanda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha, uma bela economia.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2018 S茫o Paulo
    Aline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Em todos os casamentos que eu fui tinham doces, mas se tiver o bolo eu acho que j谩 esta valendo n茅 ! Smiley winking

• Responder
  • Patr铆cia
    Noiva Ativa outubro 2017 S茫o Paulo
    Patr铆cia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu nunca fui em um que n茫o tivesse e acho que ficaria decepcionada caso acontecesse hahah sou super doceira, e acho que 茅 algo que as pessoas j谩 esperam. Se tiver com o or莽amento apertado, n茫o precisa colocar doces finos; no fim o bom e velho brigadeiro acaba sendo o mais gostoso mesmo! E da pra gente mesmo fazer!!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paran谩
    Jah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha, d谩 pra voc锚 fazer docinhos simples. Se quiser apar锚ncia legal, fa莽a normal mas muda o granulado (como granulado dourado ou outros negocinhos pra por em cima, pra ficar "brigadeiro gourmet"). Eu irei fazer estilo gourmet, mas vers茫o mais simples, colocar em uma caixinha (feita com caixa de sapato) pra cada pessoa. Ser茫o mais ou menos uns 35 convidados, um mini wedding mesmo. N茫o terei mesa de doces, terei uma mesa redondinha apenas pra n茫o passar em branco o bolo. Ser谩 assim, ent茫o n茫o terei doces nela (n茫o quero, sabe?), por茅m colocarei na mesa de convidados, uma comprida, na frente de cada prato:

Casamento sem doces - 1
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Tatiane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu ainda n茫o fui em um que n茫o tenha. Eu queria fazer um bar de doce de leite ( tipo o de brigadeiro) e n茫o colocar nenhum docinho tradicional, mas estou com medo da rea莽茫o dos convidados.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 S茫o Paulo
    Bruna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    脡 muito dif铆cil n茫o ter doce... os casamento mais simples que j谩 fui serviram pelo menos brigadeiro e beijinho.
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 S茫o Paulo
    Laura
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Retificando, j谩 fui em casamento s贸 com bolo. Rs
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 S茫o Paulo
    Laura
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    J谩 fui em casamento s贸 com doce. Smiley smile
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Voce diz sem doce nenhum nenhum? Porque geralmente tem o bolo, ne? Eu acho que so o bolo ta bom... se vc quiser pode incluir umas trufas ou algum docinho simples e facil. Mas eu acho que nao precisa, eu por exemplo vou ter o bolo e darei bem casado de lembrancinha. Mas nao terei candy bar, e nem tortas e doces na mesa do cafe porque eu acho umcerto desperd铆cio, quase ninguem come, mal olha pra mesa. Entao pra mim so bolo ta bom.
    • Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    J谩 fui em casamento que n茫o deram nem bem casado, s贸 bolo. Confesso que eu sentir muita falta de comer um docinho. Eu acho que n茫o 茅 muito legal, n茫o ter doce nenhum.
    • Responder
  • Nath谩lia
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nath谩lia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu amo doces e quero muito ter na minha mesa como decora莽茫o tamb茅m, tanto aqueles fora da forminha, quanto os simples dentro da forminha. Na forminha 茅 o que mais valoriza a mesa e como meus convidados amam brigadeiros eu colocarei eles (e s茫o mais em conta) e do buffet j谩 vem incluso caramelados, bombons etc.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Par谩
    Ana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Naaao! De jeito nenhum! Kkk
    • Responder
  • D茅bora
    Noiva Constante Junho 2018 Rio de Janeiro
    D茅bora
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu n茫o sou f茫 de doces, mas sentiria falta se n茫o tivesse em um casamento que eu fosse kkkkkMas tamb茅m n茫o precisa se descabelar ou endividar caso esteja al茅m do seu or莽amento. Se tiver o bolo j谩 d谩 conta do recado pras formiguinhas de plant茫o Smiley smile
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2017 S茫o Paulo
    Adriana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Os convidados esperam tanto para a hora dos docinhos, rsrs
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2018 S茫o Paulo
    Larissa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Tbm quero fazer os meus docinhos, e minha m茫e que vai fazer o buffet. Acho uma super economia!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    S贸 vi quando realmente n茫o teve nada no casamento s贸 a cerim么nia ou o civil. Acharia estranho uma festa sem os doces. Se vc n茫o t谩 podendo gastar com encomenda de doces finos pode fazer os simples mesmo: brigadeiro, beijinho, etc. D谩 pra enfeitar a mesa com eles 茅 s贸 ter criatividade fazer de cores diferentes, por exemplo.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 S茫o Paulo
    Amanda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Os doces do meu casamento foi eu mesma quem fiz, n茫o fiz muito cerca de 300 , somente para enfeitar a mesa.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Nunca vi. Os doces s茫o a sensa莽茫o de qualquer festa. Eu acharia muito estranho se n茫o tivesse. Se vc est谩 com pouca grana ora doces, opte pelos tradicionais.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Janeiro 2018 S茫o Paulo
    Mayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    A minha amiga vai fazer s贸 os bem casados, porque disse que acha que 茅 pra festa de crian莽a. Ent茫o deve ser opcional
    Eu acho que fica lindoo, principalmente pra decorar
    • Responder
  • J茅ssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 S茫o Paulo Estado
    J茅ssica Delboni
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu nunca fui a um sem, noivinha. Confesso que acharia estranho.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Alessandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Tem que ter docinhos flor, enfeita tanto a mesa. Nao fa莽a em quantidade para convidados, faz o suficiente para a mesa. Eu vou fazer assim. Or莽amento baixo
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa outubro 2018 Pernambuco
    Tatiana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Acredito que v茫o sentir falta dos doces...Nunca fui num casamento que n茫o tivesse.
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe