Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva VIP Setembro 2017 Goiás

Casamento sem doces

Nathalia, dia 29 de Julho de 2017 às 14:06 Publicado em Fórum Festa 0 39
Casamento sem doces: existe ?? 🤔🤔🤔

39 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 3 de Agosto de 2022 às 12:01
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra mim não existe é sem torta salgada hahah nós amamos!!!

    • Responder
  • Inara
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah e bolo serviremos tbm
    • Responder
  • Inara
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu não terá mesa de docinhos …estão cada vez mais caros. Mas farei de lembrancinha , um brigadeiro e um casadinho pra cada um.
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não, mais para economizar pode usar doces mais baratos como beijinho, brigadeiro, casadinho
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu to é abismada com os preços dos doces finos, achei caríssimos. E graças a Deus ganhei 300 unidades de uma das minhas madrinhas e vou deixá-los expostos na mesa principal. Não vou comprar mais porque já to com meu orçamento extrapolando rs, mas vou servir bolo com sorvete e vai ter uma mesa com frutas também, então tá ótimo.

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se existe, mas apesar de gostarmos de doces, pretendemos servir só picolé. Adoramos picolé, em grande quantidade sai bem barato e o casamento será no verão.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em casamentos em que teve doces "comum" sem todo aqueles doces finos exposto na mesa.. E não vi problema nenhum. Eu mesmo não penso em contratar doces finos além de caros não acho tão necessário o buffet já oferece alguns Smiley smile
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha flor, por aqui onde moro geralmente é assim mesmo sabe. São somente os que estão na mesa. E eu vou fazer assim e nem sofro kkkkk, porque o bolo vai ser geral.
    • Responder
  • O
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Olii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que no meu será assim, mas fico com medo pelo fato de só algumas pessoas comerem e outras não já q nao terá pra todo mundo.... n fica estranho?
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiivnha eu já fui a casamento onde nem esperia a parte dos doces e bolo.kkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha, uma bela economia.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em todos os casamentos que eu fui tinham doces, mas se tiver o bolo eu acho que já esta valendo né ! Smiley winking

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca fui em um que não tivesse e acho que ficaria decepcionada caso acontecesse hahah sou super doceira, e acho que é algo que as pessoas já esperam. Se tiver com o orçamento apertado, não precisa colocar doces finos; no fim o bom e velho brigadeiro acaba sendo o mais gostoso mesmo! E da pra gente mesmo fazer!!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, dá pra você fazer docinhos simples. Se quiser aparência legal, faça normal mas muda o granulado (como granulado dourado ou outros negocinhos pra por em cima, pra ficar "brigadeiro gourmet"). Eu irei fazer estilo gourmet, mas versão mais simples, colocar em uma caixinha (feita com caixa de sapato) pra cada pessoa. Serão mais ou menos uns 35 convidados, um mini wedding mesmo. Não terei mesa de doces, terei uma mesa redondinha apenas pra não passar em branco o bolo. Será assim, então não terei doces nela (não quero, sabe?), porém colocarei na mesa de convidados, uma comprida, na frente de cada prato:

    Casamento sem doces - 1
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não fui em um que não tenha. Eu queria fazer um bar de doce de leite ( tipo o de brigadeiro) e não colocar nenhum docinho tradicional, mas estou com medo da reação dos convidados.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito difícil não ter doce... os casamento mais simples que já fui serviram pelo menos brigadeiro e beijinho.
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Retificando, já fui em casamento só com bolo. Rs
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em casamento só com doce. Smiley smile
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce diz sem doce nenhum nenhum? Porque geralmente tem o bolo, ne? Eu acho que so o bolo ta bom... se vc quiser pode incluir umas trufas ou algum docinho simples e facil. Mas eu acho que nao precisa, eu por exemplo vou ter o bolo e darei bem casado de lembrancinha. Mas nao terei candy bar, e nem tortas e doces na mesa do cafe porque eu acho umcerto desperdício, quase ninguem come, mal olha pra mesa. Entao pra mim so bolo ta bom.
    • Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em casamento que não deram nem bem casado, só bolo. Confesso que eu sentir muita falta de comer um docinho. Eu acho que não é muito legal, não ter doce nenhum.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo doces e quero muito ter na minha mesa como decoração também, tanto aqueles fora da forminha, quanto os simples dentro da forminha. Na forminha é o que mais valoriza a mesa e como meus convidados amam brigadeiros eu colocarei eles (e são mais em conta) e do buffet já vem incluso caramelados, bombons etc.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Naaao! De jeito nenhum! Kkk
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Junho 2018 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou fã de doces, mas sentiria falta se não tivesse em um casamento que eu fosse kkkkkMas também não precisa se descabelar ou endividar caso esteja além do seu orçamento. Se tiver o bolo já dá conta do recado pras formiguinhas de plantão Smiley smile
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os convidados esperam tanto para a hora dos docinhos, rsrs
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm quero fazer os meus docinhos, e minha mãe que vai fazer o buffet. Acho uma super economia!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só vi quando realmente não teve nada no casamento só a cerimônia ou o civil. Acharia estranho uma festa sem os doces. Se vc não tá podendo gastar com encomenda de doces finos pode fazer os simples mesmo: brigadeiro, beijinho, etc. Dá pra enfeitar a mesa com eles é só ter criatividade fazer de cores diferentes, por exemplo.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os doces do meu casamento foi eu mesma quem fiz, não fiz muito cerca de 300 , somente para enfeitar a mesa.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca vi. Os doces são a sensação de qualquer festa. Eu acharia muito estranho se não tivesse. Se vc está com pouca grana ora doces, opte pelos tradicionais.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha amiga vai fazer só os bem casados, porque disse que acha que é pra festa de criança. Então deve ser opcional
    Eu acho que fica lindoo, principalmente pra decorar
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca fui a um sem, noivinha. Confesso que acharia estranho.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ter docinhos flor, enfeita tanto a mesa. Nao faça em quantidade para convidados, faz o suficiente para a mesa. Eu vou fazer assim. Orçamento baixo
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa outubro 2018 Pernambuco
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que vão sentir falta dos doces...Nunca fui num casamento que não tivesse.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas