Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Karollyne
Noiva VIP Julho 2021 São Paulo

Casamento Sem Doces Finos #resultado

Ana Karollyne, dia 31 de Agosto de 2021 às 15:46

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Oiii Noivinhas. No meu casamento decidi que não teria doces finos, quando fiz orçamentos recebi valores absurdos que não cabiam de jeito nenhum no meu bolso hahaha Conversei com meu agora esposo e decidimos que deixaríamos isso pra resolver mais próximo ao casamento, chegou perto do...

Oiii Noivinhas. Smiley ring

No meu casamento decidi que não teria doces finos, quando fiz orçamentos recebi valores absurdos que não cabiam de jeito nenhum no meu bolso hahaha

Conversei com meu agora esposo e decidimos que deixaríamos isso pra resolver mais próximo ao casamento, chegou perto do casamento e ainda não tínhamos decidido nada.

Fui ver fotos de casamento sem doces na mesa, até tentei usar da desculpa de que não teria por conta da pandemia (aloka)

Até que vi muita gente falando que usaria apenas forminhas mais bonitinhas com doces tradicionais, que sairia bem mais em conta, e foi o que decidi fazer.

Fechamos 600 doces tradicionais (brigadeiro, ninho com nutella, churros ...) e nos custou R$350,00

As forminhas foram R$200,00

Tivemos uma baita economia e olha só o resultado na decoração ...

cfb_1901944.jpg

cfb_1901946.jpg

cfb_1901948.jpg

cfb_1901950.jpg

cfb_1901952.jpg

cfb_1901954.jpg

cfb_1901956.jpg

cfb_1901958.jpg

cfb_1901960.jpg

cfb_1901962.jpg

cfb_1901964.jpg

Todo mundo amou, comeram de monte e eu achei super lindo! Smiley love

33 Respostas

• Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui tbm optamos por essa saída.... O mais importante é todos comerem e ficarem satisfeitos.

Ficou linda sua mesa noivinha!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas