Olá, noivinhas e casadinhas! Tudo bem?
Hoje eu estava beeem estressada, e pra dar um espairecida, resolvi olhar o fórum do Casamentos.com.br pra relaxar. Vi algumas postagens que me interessam muito, e resolvi fazer uma postagem também pra pedir opinião sobre um detalhe em especial de um casamento sem festa.
Eu ainda não tenho uma data exata pro meu casamento, mas espero que seja muito em breve kkk E a minha dúvida pode influenciar muito nisso kkk
Ainda não temos emprego, só estágio, então não temos muito dinheiro. Mas não queremos esperar juntar dinheiro pra casar só depois de terminarmos a faculdade, vai demorar muito e não aguentamos mais esperar! Kkk
Então, decidimos já economizar pra fazermos a cerimônia e a lua de mel, e aí ficaremos sem festa.
Isso não é problema nenhum para nós dois, temos família bem grande, sairia muito caro...
E aí que vem a minha dúvida:
Faremos a cerimônia na igreja, mas queremos tirar fotos com todos os convidados depois.
Onde faremos isso? Do lado de fora?
Pensei que poderíamos usar o salão da própria igreja pra colocar um “painel” de fundo para as fotos, mas o que os convidados fariam enquanto esperam sua vez de tirar a foto? Ficariam em pé na fila?
Alguém já fez algo parecido?
Não quero que os convidados fiquem desconfortáveis e entediados, e nem acabem indo embora sem nos cumprimentar. Mas também não dá pra gastar dinheiro que não temos pra fazer recepção.
Acho que poderíamos fazer algum tipo
de coisa (coisas que não faço a menor ideia kkkk) para entreter os convidados nesse tempo, mas algo que não custe muito.
Ajudem essa aspirante a noiva super ansiosa e desprovida de ideias! Kkkk
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Beleza e saúde
40 penteados para casamento: convidada inspirada e pronta...
Quer encontrar um penteado para a convidada da moda sem ofuscar a noiva? Com um...
Os detalhes do casamento
Óculos para a festa de casamento e outros acessórios...
Já dizia a música, "Quem não tem colírio usa óculos escuros"! Eles estão em alta...