Meninas me ajudem...
Eu e meu marido já somos casados no civil à 5 anos , mas gostaríamos de receber as bênção na igreja, porém a família é muito grande (não tem como tirá-los da lista), sem contar os amigos próximos , Não temos a minima condições de bancar sozinhos uma festa para todos. E nem é nossa prioridade, nosso foco principal é a benção. Não vamos pedir presente e nem dinheiro para ninguém, nem mesmo para os padrinhos, pois nossa casa já é mobiliada. Já pensamos em recepção bolo com champanhe, mas mesmo sendo uma recepção mais barata, tem seus gastos com bebidas, garçons, decoração do local e mesa de bolo, o bolo kkk...já fizemos o orçamento e não dá mesmo! Só se a gente vender o carro, que seria um absurdo fazer isso né!
Por isso estamos pensando, no fim da cerimônia entregar uma lembrancinha comestível aos convidados, tipo um bolo de pote ou bem casado... o que vcs acham da idéia?
Porém nossa preocupação é os padrinhos...não vamos pedir presentes mas eles terão gastos como aluguel de roupa, salão etc...Mas vejo bastante gente criticar a recepção só para padrinhos. O que vcs acham, devo ou não fazer recepcao só para eles??Desde já, obrigada.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A recepção
A mesa de bolo de casamento ideal para o seu tipo de festa
Conheça mais sobre a tradição e as regrinhas básicas sobre a melhor forma de...
Beleza e saúde
40 penteados para casamento: convidada inspirada e pronta...
Quer encontrar um penteado para a convidada da moda sem ofuscar a noiva? Com um...