Oi noivinhas, Me caso em janeiro de 2021, mas podendo adiantar essa data para dezembro de 2020.
Estamos com o nosso orçamento muito apertado,pois estamos construindo nossa casa desde 2018 e agora falta pouco para acabar, está ficando do jeitinho que a gente sempre quis, e gastamos muito, todas nossas economias para isso e falta alguns detalhes ainda
Estou pensando em não fazer festa, pq está tudo muito caro, pensei em festa por adesão mas acho muito chato, ainda mais padrinhos gastam também pra casar a gente e roupa, sapatos maquiagem ,terno vcs sabem..Pensei também em fazer algo, só pra eles mas já fui em casamentos que não fui madrinha e só fizeram festa depois do casamento prós padrinhos e tipo e muito chato isso, pensei em fazer algo antes para eles o que acham?Mesmo assim, quero dar lembrancinha para todos que forem a igreja, alguém já casou assim, sem festa, o que acham alguma idéia?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A recepção
A mesa de bolo de casamento ideal para o seu tipo de festa
Conheça mais sobre a tradição e as regrinhas básicas sobre a melhor forma de...
Beleza e saúde
40 penteados para casamento: convidada inspirada e pronta...
Quer encontrar um penteado para a convidada da moda sem ofuscar a noiva? Com um...