Ver mensagem citada
No resumo é "cada um paga a sua e a amizade continua" - frase da minha mãe - em algum restaurante. Alguns lugares tem um lugarzinho com uma mesa onde vc pode pôr um bolo e docinhos, se quiser. Meu noivado foi assim e gastei muito pouco! https://comunidade.casamentos.com.br/forum/noivamos-vem-ver-01-12-2019--t567035
Pensei nisso Thais, em fazer algo dentro do orçamento.. um almoço quem sabe.. algo para comemorar com os amigos.. Vamos ver né.. ano que vem já está ai hahaha Boa sorte *-*
Eu queria muito fazer uma festa sabe.. mas, por enquanto não estamos em condições.. otamos pela casa. Mas, a vida são de escolhas né.. quem sabe algo mais intimo né.. e também comentaram aqui sobre festa por adesão.. quem sabe pode dar certo *-* !! Obrigada Isabela ♥
Eu adoro festa, mas no meu casamento não terá por causa da nossa condição. No princípio eu não estava aceitando muito, mas agora vejo que foi melhor. Talvez faremos um almoço para pais e padrinhos.
Meu noivo queria mais a cerimônia ,eu queria festa também ....eai que eu disse que queria festa e tô correndo atrás por isso,não vai ser aquela coisa luxuosa,mas tô me esforçando pra realizar pelo menos um pouquinho do meu sonho🥰
Ana, já pensei várias vezes fazer só a cerimônia, mas sempre bate aquele medo de me arrepender depois e não poder voltar atrás. Queria tomar coragem kkkkk
A cerimônia é o mais importante também...mas você pode tentar fazer a festa por adesão, noiva. Veja quantos amigos adeririam a essa ideia e caia fundo nela!
Pra mim a cerimônia também é o mais importante! Já pensou em ter apenas uma recepção? Para os mais íntimos? Talvez em algum restaurante, por adesão... Isso pode ajudar...
Eu acho que o mais importante é a cerimonia também, por aqui tivemos uma recepção para os convidados, mas nada de festa com balada, não senti falta porque sou evangelica kkkk, mas também acho demais uma festona