Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Casamento sem festa

Pryscila, dia 13 de Abril de 2020 às 12:36 Publicado em São Paulo 0 6
Olá noivinhas e noivinhos!

Eu e o meu namorado estamos pensando em fazer um casamento sem festa, o nosso plano inicialmente é casar no civil e depois almoçarmos com os nossos pais e poucos amigos em algum restaurante legal.
E como recordação estamos pensando em fazer apenas dois ensaios fotográficos para termos os registros desse momento importante, vamos fazer um na praia e outro em um pico aqui em São Paulo.
O meu sonho seria ter o casamento intimista, mas estamos pagando o nosso apartamento e os custos são altos para uma festa, ainda estou dúvida, mas temos que ser pés chão nesses momentos...
Seguem algumas ideias para os ensaios que pensei:
Casamento sem festa 1
Casamento sem festa 2

6 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 3 de Julho de 2020 às 14:34
  • Juliana
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou querendo fazer um churrasco também na casa da minha mãe onde tem espaço mas não tem uma estrutura muito boa para festa. Estou na dúvida ainda.
    • Responder
  • P
    Pryscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Carol! Adorei a sua sugestão achei super bem-vinda para o meu dia. Obrigada, Beijos, felicidades! Smiley smile

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Vocês podem trocar essa festa por um final de semana em uma chácara com os mais íntimos! Dá para decorar, fazer uma troca simbólica de votos e alianças, até um churrasco comunitário pra ajudar nos custos... É o que eu optei por fazer. Smiley smile

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, e não tem problema nenhum nisso, cada um tem seus sonhos né e vcs tem que ir atrás do de vcs. Eu achei legal sua ideia. Ai vcs veem oq fica melhor pra vcs, tem muitos restaurantes legais aqui em Sp pra fazer esse tipo de comemoração cada um pagando o seu. Tudo de bom pra vcs tbm 😍
    • Responder
  • P
    Pryscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim Verônica, quero muito realizar esse sonho, mas uma forma mais econômica... Tudo de bom pra você e o seu amor! Beijos,

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma boa ideia noivinha, vc pode optar por um casamento por adesão em um restaurante por exemplo e realizar o ensaio de vcs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas