Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamilí
Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo

Casamento sem festa

Jamilí, dia 18 de Abril de 2020 às 22:49 Publicado em Fórum Festa 0 6
Pelo valor de todo o casamento, estamos pretendendo casar sem festa 😭, quais são as dicas de vocês ? Alguém com a mesma experiência que eu ? Me ajudem noivinhas e casadas ❤️!!!

6 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 20 de Abril de 2020 às 14:14
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha
    Não fica triste confia em Deus...Nós também não teremos festa para não passar em branco cogitamos as possibilidades que as outras noivinhas sugeriram aí em baixo:
    1 casamento por adesão;2 bolo&champanhe; 3 entregar as lembranças no final;4 entregar as lembranças para os convidados e fazer um jantar só com os padrinhos;5 não fazer nada e no final cada um vai pra casa
    E optamos pela opção 2bolo&refri kkPor que não passa em branco e eu consigo fazer umas coisinhas básicas que quero muito, abraçar meus convidados, tirar fotos e brindar com os padrinhos, jogar o buquê, ficar mais tempo com o vestido e tô até tentando encaixar uma primeira dança 😂😂Sai mais barato e teria tudo o que eu queria Escolhemos uma igreja que já tem o salão para não dar trabalho aos nossos amigos e familiares e faremos uma mesa de bolo e doces bem bonita para as nossas fotos...Fiquei feliz com essa idéia de bolo com champanheQualquer coisa conte comigo
    Beijosssss
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc tem algumas opções vc pode fazer o Casamento Sem festa e ao término entregar uma lembrancinha e cumprimentar os convidados. Se vc tiver um orçamento um pouco maior vc pode fazer uma Recepção estilo Bolo&Champanhe, é uma Recepção rápida , geralmente feita no salão da Igreja vc monta uma mesa para o bolo e doces , a onde vai tirar fotos fazer o Brinde e partir o bolo, seria uma evolução ao casamento Sem Festa , só para não passar batido. Tem também a opção de fazer uma Recepção por Adesão, nessa modalidade vc reserva um restaurante ( pode ser uma parte ou inteiro) é o convidado para o que consumir
    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa por responder 😍
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria um casamento onde cada um paga o seu. Vc informa a todos com uma boa antecedência no convite que terá a cerimonia e quem quiser depois irá para o restaurante com vcs, coloque o preço que a pessoa vai gastar mais ou menos. Pesquisa nos debates "casamento por adesão" que vc vai encontrar vários relatos de casadinhas que fizeram e deu certo. No google vc acha diversas ideias.
    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como que funciona? Sou novata nessas coisas ☹️😰
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc ja cogitou um casamento por adesão? Ja vi relatos aqui de muitas que fizeram e deu certo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas