Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalya
Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo

Casamento sem festa

Thalya, dia 14 de Setembro de 2020 às 17:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 17
Quem aí desistiu de fazer festa e vai casar apenas no civil? Tá saindo tudo tão caro, tão complicado, sem emprego e sem renda extra, que eu estou a um fio de desistir de tudo. Fazer um pós wedding com o vestido de noiva e aproveitar a tarde na chácara na piscina com alguns da família e pronto e acabou... Mta dor de cabeça, noites sem dormir, incertezas com essa doença e preocupação 😥😪😣

17 Respostas

Última atividade por Thalya, dia 17 de Setembro de 2020 às 00:30
  • Thalya
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Optamos por fazer isso .. estamos mto estressados e isso tem afetado até msm nosso relacionamento... Deixamos a ideia de lado, vamos fazer um almoço só com a família imediata msm e fazer a festa com 1 ano... Deus abençoe a todas vcs noivinhas ❤️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso aí, que você acalme seu coração. Fico na torcida para que tudo dê certo. Beijos!

• Responder
  • Eunice
    Noiva Ativa Setembro 2021 Bahia
    Eunice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Thalya!

Faça o que acalmar o seu coração. Como a Mayara disse, casamento não tem regra. É a celebração do amor do casal e é primordial você estar feliz. Não se sinta na obrigação de fazer nada nem de gastar rios de dinheiro. Faz o que você deseja, dentro das suas possibilidades e deixa as preocupações de lado.

• Responder
  • Thalya
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mto bom hein nega .. vai dar tudo certo.. 🙏🏼💕
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Maio 2022 Alagoas
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo a gente iria só casar no civil ....mais sempre foi meu maior sonho casar me vestir de noiva e meu noivo conversou comigo falou xomo 3ta importante e única essa data .ah e eu vou a caçula da família todos meus 3 irmãos já casaram então né kkkk eu e ele vamos fazer um casamento rústico simples para 35 pessoas vamos aproveitar a casa de praia dos meus pais que e aberto w bem bonito e fazer lá...mais nada de festa grande não...so um jantar depiis da celebração...uma pessoa cantando e tocando uma música ambiente.e um bolo e um doces e um drink ....decoracao e lembrancinha...bem casado ...essas coisas 3i mesma que vou fazer com ajuda da minha família...vou fazer uma coisa simples e fiz um orçamento pequeno para isso
    • Responder
  • Thalya
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh.. as vezes acaba gastando um dinheirão e não tem o retorno ..
    • Responder
  • Thalya
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero rsrs
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thalya, eu cancelei minha festa há 2 semanas atrás com quase tudo contratado e foi a melhor coisa q fiz kk após o civil vamos a um restaurante para comemorar apenas com nossos pais e irmãos e dps vamos a igreja para um micro religioso (e nesse talvez seja só eu meu noivo e o pastor, ainda estou pensando em como fazer). Vamos pegar o dinheirão q íamos gastar com a festa e investir em nós, estou muito mais feliz assim 😊
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você vai se animar! Pensa com carinho o que você quer e o que consegue fazer.
    • Responder
  • Thalya
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então.. eu pensei em chamar os parentes pra um almoço ou jantar... E as amigas fazer um chá da tarde (se puder né), e no casamento msm chamar só meus pais, meu irmão e duas amigas mais próximas... (Aproveitando tbm que eh outra cdd longe).. Só.. fazer civil, as fotos que falei e passar o dia de boinhas aproveitando do buffer que ficou um absurdo.. só a lista dele que ele deu preferência pra umas pessoas que não estou me agradando mto, mas estou tentando manter a calma... cortei um monte de coisa e tentando recobrar o ânimo de alguma forma rsrs
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casamento não tem regra! Tem que te fazer feliz!
    Se não da pra fazer uma big festa, procure algo que você sinta bem fazendo.
    Todo mundo fala que eu vou me arrepender de não fazer festa, mas eu to taaaaaao animada com nossa programação que a cada dia que passa eu volto a ficar empolgada. Eu tinha desanimado muito com a pandemia pq tivemos que adiar pro ano que vem, mas nunca desisti dessa ideia, entao acho que nao vou me arrepender.Procure algo dentro do seu orçamento que te faça se sentir assim também. Não vale a pena causar dores de cabeça desnecessárias.Você VAI ser feliz com seu dia se adequar a sua realidade. 🥰
    • Responder
  • Thalya
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil a luta entre expectativa e realidade.. mas tou pedindo mto pra Deus acalmar meu coração e tirar essa angústia... Situação triste essa da humanidade...
    • Responder
  • Thalya
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita, que diferente kkkk
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desisti de festa em dezembro depois dos meus fornecedores brigarem e nao querem mais trabalhar juntos.
    Optamos por uma cerimônia a dois durante nossa lua de mel e faremos umas fotos de noivos também na viagem.
    Após retornar da lua de mel, faremos um almoço para nossos pais e padrinhos e levaremos o juiz de paz para oficializar o casamento.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu sempre sonhei com um casamento grande e esperei já morando juntos há anos pra realizar hahah então, se é um sonho, não se preocupe que um dia você realizará.
    Agora você pode fazer da forma que fica melhor pro seu financeiro.

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Na verdade sua ideia é ótima, de bater as fotos com o vestido, aproveitar a chácara com sua família... Será lindo e especial da mesma forma.

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thalya, eu imagino que não esteja sendo fácil realmente. São muitas incertezas e não temos controle sobre isso, é terrível mesmo. Mas a celebração de casamento é um momento tão lindo que não deveria ser abandonado. Se acha que fazer uma celebração mais íntima após o civil pode ser a melhor opção pra você, está tudo certo!! Fique bem. Boa sorte na sua escolha!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas