Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carine
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Casamento sem festa

Carine, dia 6 de Janeiro de 2021 às 15:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Meninas, estou com uma dúvida.

Quando é só a cerimônia sem festa, devemos fazer lista de presentes da mesma forma? Ou escolher coisinhas com valor mais em conta?

10 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 13 de Janeiro de 2021 às 08:41
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, também não teremos festa. No convite colocaremos a seguinte frase "caso queria nos presentear" e o link da lista.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem gente que gosta de presentear, com ou sem festa. Eu já dei presente e nem fui no casamento. Dá o presente quem pode/quer.
    • Responder
  • Rafaelle
    Noiva Constante Setembro 2021 Amazonas
    Rafaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vou fazer festa e fiz lista. Tem presentes de todos os valores. Cabe a cada um decidir se presenteia ou não.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria lista uma normal com opções simples e caras, mas nao criaria muita expectativa. Infelizmente muita gente só presenteia com festa, mas eu acho que vale arriscar. O que vier é lucro!
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vamos lá o Presente e dado pelo Casamento e não Pela Festa logo não faz diferença se vai ter festa ou não pq o casamento vai acontecer, vc pode fazer a lista da mesma maneira com itens de preços variados ela não é uma imposição e sim uma Sugestão! Se alguém quiser te presentear tem a lista para usar como guia
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a lista de presentes sempre deve ser com valores acessíveis, independente de ter festa ou não!! eu faria, se perguntarem você já tem ela pronta pra mandar ❤️
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer uma lista que varie de 50 até infinito e além kkk caso alguém queira presentear já está a lista pronta
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carine, a lista é um guia pra quem perguntar de presente. Pessoalmente sou contra anexar cartão de lista no convite ou sequer mencionar presente. Pq com festa ou não, a pessoa não é obrigada a nos dar nada.



    Faça a lista. Se alguém perguntar o que quer ou precisa, fale da lista.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que pode fazer lista, mas eu evitaria colocar coisas muito caras. Pretendo fazer só a cerimonia, mas não farei a lista, apenas falarei que caso queiram dar presentes, uma quantia em dinheiro para ajudar na lua de mel é o suficiente.

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não tem problemas em fazer uma lista, creio que fica algo mais organizado noivinha!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas