Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais

Casamento sem festa

Amanda, dia 4 de Junho de 2021 às 20:52 Publicado em Fórum Festa 0 12

Eu e meu noivo decidimos fazer o casamento sem festa, tanto pelo momento da pandemia mas as principalmente por não ser nossa prioridades. Mesmo assim temos muitos convidados que estão nos cobrando. Alguma de vocês está passando por isso? Como lidar com a pressão?

12 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 7 de Junho de 2021 às 15:03
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda,

Acho que você pode ser educada, mas bem objetiva e dizer que não farão, pois o momento não é propício para isso e o que os importa mesmo é a cerimônia e bênção divina.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, acho que vocês devem ignorar. Deixe as pessoas falarem, elas sempre farão isso kk o ser humano é difícil!

• Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, as pessoas tem que parar de ser sem noção. Seja firme e explique a prioridade de vcs, em algum momento vc vai perder a paciência com alguém e o resto vai sossegar kkk
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos ter festa
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!
    Acho que o importante é comunicar que essa foi a decisão de vocês, a forma como vocês querem que seja!
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignorando a pressão. Ou se encherem solta o: tá mas você paga? Ah eu sou grossa com gente sem noção mesmo. Finge demência
    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, convidado não tem que dar palpite em nada! O que importa é a sua opinião e do seu noivo, valorizando o que traz paz ao coração de vocês. Não ligue pra opinião dos outros, os outros sempre acham que sabem mais sobre a gente do que a gente mesmo.
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, posso parecer chata, mas na minha opinião convidado não tem que cobrar nada, rs. Vejam as prioridades de vocês e foquem no que é melhor, não se deixem abalar por esses palpites.

• Responder
  • Pamella
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer um recepção estilo bolo e champanhe, como não abro mão da cerimônia religiosa, vou casar na igreja e farei um brinde no salão da igreja. No começo todos estavam cheio de expectativas para a festa, mas já avisei o pessoal mais próxima da nossa ideia, a princípio todos compreenderam, ou demonstraram compreensão.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem festa mesmo rss a única coisa que fiz foi montar a mesa do bolo no salão pra fazer fotos. Como já tinha contratado a decoração, a moça montou a mesa do bolo fiz foto com pais padrinhos e participantes da cerimônia (pajem noivinha florista) depois fui pra casa ☺
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Mariana, obrigada pela ajuda!!

E vocês fizeram alguma pequena recepção no final ou ficaram 100% sem festa?

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Amanda, me casei agora dia 29/05 e cancelei a festa por conta do momento que estamos passando e pelo mesmo motivo que você disse: não ser mais prioridade!
    Eu fui que fui avisei a todos que não haveria mais festa apenas cerimônia e segui tudo como planejei desde 2018 e uma coisa eu falo foi tudo maravilhoso e todas pessoas que amo estavam nos prestigiando. Coloque as prioridades de vocês em primeiro lugar sem pensar oq as pessoas irão dizer, vai dar tudo certo e o grande dia de vocês será perfeito do jeito que vocês sempre sonharam 🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe