Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatianne
Noiva Novata Julho 2022 São Paulo

casamento sem festa

Tatianne, dia 2 de Setembro de 2021 às 09:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Lá, gente. Estou organizando um casamento com apenas a cerimonia, SEM FESTA, mais alguém aqui? Compartilha um pouco da sua experiência, como foi e/ou como está sendo? Smiley smile

5 Respostas

Última atividade por Tatianne, dia 5 de Setembro de 2021 às 18:20
  • Tatianne
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Tatianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos iguais. Na verdade pesquisando locais para cerimônia
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata Dezembro 2021 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Irei oficializar na Igreja dia 04/12, já sou casada no civil há 7 anos, mas tinha esse sonho. Então a disponibilidade do padre será celebrar o casamento as 10 da manhã. Então só irei convidar familiares e amigos bem próximos e já informei que não terá festa.
    Será apenas bolo e champanhe e estou planejando servir uns canapés volante, como também pensei em montar uma mesa estilo breackfest, e no fim irei entregar bem casados e doces. Sei que é bem próximo ao horário do almoço, mas as condições não permitem.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Tatianne!

    Dá uma olhada também nestes depoimentos da Fabiana, que podem te ajudar:

    Minha experiência com um casamento sem festa #textao

    Casei! e estou de voltaaaaaaaaaaa!

    Smiley smile Smiley kiss

    • Responder
  • Pamella
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não teremos festa, porém não abrimos mão da cerimônia religiosa. Achei uma igreja que possui salão e depois da cerimônia vamos fazer uma recepção rápida só com bolo e champanhe, mas você também pode optar por entregar bem casados. Falamos aos Familiares e no geral tivemos apoio.
    Estamos tendo alguns gastos como pagamento da igreja, fotógrafo, filmagem, músicos da cerimônia, decoração da cerimônia e mesa do bolo, vestido, maquiagem,etc…economizamos muito, porém vai um dinheirinho tbm
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tati,
    Por aqui não vou ter festa, apenas o cartório.
    No caso, reservei um restaurante com uma área privativa apenas para os nossos pais e padrinhos almoçar.A experiência está sendo ótima até então, não tive nenhum problema.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas