Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Principiante Agosto 2024 Rio de Janeiro

Casamento sem Festa

Thaís, dia 2 de Setembro de 2021 às 11:28 Publicado em Fórum Festa 0 9
Decidi que não quero festa no meu casamento por milhões de motivos, e seguem querendo que faça, "que coisa chata", "só o cerimonial?", "pode deixar o bolo eu dou". Caramba as pessoas não entendem que eu simplesmente não quero a festa. Nem temos data nem nada ainda e já tá assim só Deus!

9 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 3 de Setembro de 2021 às 06:09
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thaís!

Dá uma olhada nestes depoimentos da Fabiana, que podem te ajudar:

Minha experiência com um casamento sem festa #textao

Casei! e estou de voltaaaaaaaaaaa!

Smiley smile Smiley kiss

• Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não queria nada também a priori, mas revendo minha vida e pensamentos vou realizar um almoço, mas só os mais próximos sabem até agora, então a preparação está tranquila!
    Uma coisa que te digo, não de ouvidos aos palpites, isso sempre terá, faça o que quer da forma que deseja, seu coração e feliz com essa escolha, temos que nos agradar, depois aos outros!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Por isso que os preparativos do meu casamento ficaram somente entre mim, o noivo e meus pais e irmãos. O restante ficou sabendo só quando viu as fotos do convite dos padrinhos e recebeu o save the date, nessa altura do campeonato não tinha mais nada pra opinar kkkkkkk

Ignore oq não te acrescenta e faça seu casamento como sempre sonhou. Já fui em casamentos sem festa e todos que estavam presentes eram importantes pros noivos e foram pra prestigiar.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isto que é bom o envelopment wedding: você foge e casa e ninguém palpita!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tha,
    Por aqui não teremos festa também, felizmente não escutamos esse tipo de comentário. Porém, pessoas "sem noção" irão comentar de qualquer forma, tendo festa ou não. Vocês sabem o que é melhor para vocês, e no final, é isso que importa.
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Algo assim seria legal para a gente, algo mais tranquilo, mesmo assim acho que não é algo que daria certo, minha família é a do noivo são gigantes e a minha em específico é muito, muito crítica, tudo que menos quero é isso no meu dia, quero ir lá, expressar o nosso amor e pronto hahah, quem quer ver vai, quem não quer eu super entendo!!!!
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso que quero, que vão apenas quem gosta da gente, com ou sem a festa!!!
    🥰🥰🥰
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Principiante outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pessoal tem problema de aceitar os que os noivos querem! Mas se assim é a forma que tu quer, vai fundo. Te garanto que aqueles q te amam irão ir Smiley smile

Eu e meu noivo optamos por não ter a parte da festa com música (falam "baile"?), porq não faz sentido pra gente, não combina conosco. Faremos a cerimônia ao ar livre e umas comidinhas depois, acompanhadas de música ambiente e muita conversa e fotos!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Thais!
    Palpite sempre vão dar e isso independentemente do que a gente faça, acho isso muito chato e uma falta de noção muito grande.
    Apenas ignore, as pessoas que realmente gostam de vocês estarão presente com ou sem festa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas