Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo

Casamento sem festa

Sabrina, dia 6 de Fevereiro de 2022 às 08:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá Noivinhas...
Então, meu casamento está programado para 10 de setembro, meu noivo não mora no mesmo estado que eu, então virá super rápido somente para casarmos e irmos pra cidade dele que é onde iremos morar...

Infelizmente por falta de condições, optamos por não fazer festa e irmos com os pais e padrinhos numa churrascaria. Como sou cristã, gostaria de fazer algo na igreja também, não uma cerimônia em si, mas algo para reunir toda a família, e recebermos uma oração e o pastor levar uma palavra, porém só poderemos fazer isso até as 16:00 horas, pois a noite tem culto...
Meu dilema é: vamos precisar marcar na igreja em horário de almoço para finalizarmos até as 16:00, como as condições não estão lá essas coisas, oque poderíamos servir seria bolo, bebidas como refrigerante e suco e salgadinhos... oque vocês acham, por ser em horário de almoço? Minha família são todos muito simples, mas mesmo assim tenho ficado preocupada quanto a isso

11 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 8 de Fevereiro de 2022 às 16:34
  • Leticia
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Casei somente no civil, por conta da pandemia, jogamos a festa para esse ano. Depois que casamos fizemos um almoço com meus pais, meus sogros, minhas irmãs e irmãos dele (bem restrito mesmo, mais ninguem). Sou evangelica também. Depois do almoço chamamos o que seria equivalente a um pastor (na minha religião não usamos o termo pastor, mas seria uma pessoa com o mesmo equivalente, digamos assim), para orar em nossa casa, onde iriamos morar. No seu caso, pode chamar ele e fazer a oração na casa dos seus pais mesmo =)

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que essa ideia do que vai servir está ótima, se quiser acrescentar umas tortas também, pro precaução.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabrina, se for fazer a cerimônia no horário de almoço, pode servir arroz, estrogonofe e salada, ou marcar para as 14:00 hs, e servir o bolo, salgadinhos e os doces.
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uffa... obrigada!! ❤
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii que bom!! Que deus abencoe
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua ideia é boa, noivinha! Fica tranquila e Deus abençoe vocês! 🥰
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá ótimo os salgados, os doces e o bolo 💗
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você pode fazer sim o que planejou.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ficaria bom servir os salgadinhos e bolo após a reunião na igreja, vai ficar ótimo. Não se preocupe não!
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq você não faz pós almoço e serve um café da tarde? Se a cerimônia começar às 14:30, te do 1hora de duração, 30 minutos de lanche ao final.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pode servir os salgados e doces na hora que terminar a celebração, fica ótimo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas