Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Darlene
Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo Estado

Casamento sem festa.

Darlene, dia 12 de Abril de 2022 às 07:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Oi meninas, tudo bom?
Gostaria de saber de vocês, o que acham de casamento sem festa?
Qual a opinião de vocês sobre essa escolha?

10 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 12 de Abril de 2022 às 20:48
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Darlene , você tem que ver como está seu orçamento,festa só se você quiser e puder!
    Caso não queira, faça algo que te agrada e viva seu dia c.

• Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha.
    Não tem problema nenhum, isso é decidido pelos noivos.
    Depende muito do que vocês sonham e querem.
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva! ❤
    Acho que depende muito da situação financeira.Se vocês acham que seria legal priorizar a lua de mel do que a festa, não vejo problema algum! Faça aquilo que for o alcance de vocês e que deixem vocês felizes ❤
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Da.
    Não vejo problema! Festa é luxo, não necessidade. Faz quem quer/gosta/pode. 🤍
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Não vejo problemas, acho que vcs precisam fazer o que é melhor para vcs. Quem realmente se importa com vcs, estará lá em qualquer circunstância! ❤️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Darlene, acho super válido! Sou católica, então pra mim o fundamental sempre foi o Sacramento, independente de festas após. Se uma festa não estiver nas condições de vcs façam aquilo que for possível.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Eu acho super válido.

No nosso caso como viajamos para outro Estado (somos de Santa Catarina e fizemos em Gramado) e foi algo bem atípico com o Elvis Presley às 11 horas da manhã, após fomos em um Café Colonial com os convidados.

Foi especial demais, até hoje comentam que foi diferente, bem a nossa cara, inesquecível e especial.

Acredito que esse dia é nosso e precisamos fazer de acordo com o que gostamos e caiba em nosso bolso.

• Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto tanto que farei hahahah
    Não tenho nada contra festa, se for um sonho da pessoa e ela tiver condições, acho válido demais (inclusive me chamem)! No nosso caso não era sonho e nós pensamos que financeiramente não seria viável pra nós fazer algo e ter uma lua de mel legal como queremos + montar casa, então preferimos ter apenas a cerimônia
    Não vejo problema, já fui em vários assim e é super tranquilo porque vou pelos noivos mesmo, para prestigiar, e não pela festa que eles vão oferecer (e ainda dou presente, porque tem gente que acha que é quase uma moeda de troca: me dá a festa que eu dou o presente, mas eu não vejo assim)
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho devemos fazer algo que seja especial pra gente. Se eu não fosse fazer festa, eu ainda sim faria um almoço, ou um jantar entre os mais íntimos para comemorar.

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva!!
    Acho que devemos em primeiro lugar fazer oque nos agrada e em segundo oque cabe em nosso bolso. Se for a opção de vocês não vejo problema, porém eu faria apenas com a presença dos próximos.. pais, irmãos enfim…
    O estilo civil mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas