Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mary
Noiva Constante Dezembro 2023 Minas Gerais

Casamento sem festa

Mary, dia 17 de Maio de 2022 às 09:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Eiii Noivinhas lindas, estávamos pensando em casar e não fazer uma festa grande... onde eu moro é "Comunidade" então geralmente quando tem casamento, todo mundo vai.. e até os que não são convidados, vão e levam mais uma pessoa
.. Que a gente nunca viu na vida kkkkk...

Costuma ter discussões e brigas durante as festas ... estamos meio que receosos... Pois não queríamos correr o risco de ter uma festa onde as pessoas costumam estragar ... Então pensamos em casar , e 1 dia depois... Fazer a festa pra 150 à 200 convidados... incluindo família, padrinhos e amigos ... Assim aproveitarmos com mais tranquilidade... Alguma noiva que vai fazer uma festa simples? Com poucas pessoas ? O que vocês acham?

10 Respostas

Última atividade por Mary, dia 18 de Maio de 2022 às 08:39
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eii Mayara
    Isso é verdade viu rsrs
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que seja interessante fazer convites individuais e ter um controle de quem entra na festa, assim impede penetras.
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por incrível que pareça... geralmente as festas onde moro ... vão no mínimo 600 pessoas kkkkkk
    E queríamos tirar uns 350 pessoas ... e convidar só os próximos....

• Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok Mayara, farei algo pra controlar isso kkkk
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher, só da família minha e do noivo ... deu 75 pessoas kkkkkk
    Sem contar com padrinhos e amigos
    Acho que teremos 150 pessoas
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mary. Sinceramente não acho que o fato da festa ser um dia depois do casamento vá ajudar a evitar os penetras. Afinal, quem vai em festa sem ser convidado não se importa se o casamento foi naquele dia ou não kkkkkkk

Uma festa pra quase 200 pessoas, te dá um grande risco desses próprios convidados convidarem outras pessoas, pra evitar isso seria melhor q vc fizesse uma festa no mesmo local da cerimônia e fosse bem rígida ao falar pra todos que só entrarão os com nome na lista e ter alguém pra controlar isso.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    150/200 pessoas não são poucos convidados 😄, só vi casamento com mais que isso de famosos 😂.
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkk, assim como a Carol eu achei que você fosse fazer uma festa para 30 pessoas.

Uma colega de trabalho se casou semana passada e a lista dela tinha 30 pessoas, apenas pais e irmãos, praticamente.

A minha será uma festa mini para média, teremos 130 convidados, e acho que já estamos em um número grande.

Lembrado que sempre tem a quebra de convidados, que indicam chamar aproximadamente 20% de convidados a mais do que você vai pagar.

• Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eii Carol, é porquê onde moramos... vai muuita gente nas festas, mais de 700 pessoas
    Queremos evitar essa multidão
    E fazer só entre os familiares e amigos Nossa família já dá umas 100 pessoas kkkkkkkkk
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mary, admito que quando comecei a ler achei que você estava pensando em tipo 50 convidados 😅 o meu casamento foi 70, considerado um mini wedding. Pelo que eu tenho visto das meninas aqui no fórum, essa sua quantidade é mais ou menos a média. Então, acho que é bastante comum e uma boa escolha se você tem orçamento pra isso. Independente da quantidade, eu faria convites nominais e lista na entrada da festa, para evitar penetras
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas