Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lilian
Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado

Casamento sem festa

Lilian, dia 30 de Junho de 2022 às 20:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Oi, Eu e meu noivo decidimos nos casar, porém sem festa. Somente no civil e nada mais.....casamos e pronto. Vcs acham correto? Ou estamos errados pensar assim?
Oi,
Eu e meu noivo decidimos nos casar, porém sem festa. Somente no civil e nada mais.....casamos e pronto. Vcs acham correto? Ou estamos errados pensar assim?

39 Respostas

  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem nada de errado ! Vocês que irão definir o que é importante pra vocês 😊
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah com certeza Letícia. Falou tudo!!!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Li.
    Não existe certo e errado, festa é luxo, não requisito! Se essa é a melhor decisão para vocês, maravilha. 🤍
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certo Virgínia. Obrigada pelo seu comentário.
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Valeu Jessica.
    Só vamos chamar os padrinhos mesmo.
    Não temos condições agora de festa.
    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem nada de errado. Vocês devem fazer o que faz sentido pra vocês e o que o coração de vocês pede.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lilian!


    nao, até pq não tem regra... se vcs nao querem festa, apenas nao façam. as pessoas criam muita expectativa quando se falam de casamento e acham que DEVE ter uma festa, mas vai muito do perfil dos noivos.se vcs realmente nao querem, é só nao fazer! 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas