Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Novata Fevereiro 2023 Mato Grosso do Sul

Casamento sem festa

Luana, dia 4 de Fevereiro de 2023 às 15:48 Publicado em Mato Grosso do Sul 1 8
Gente me ajuda, eu e meu noivo não iremos fazer festa, será apenas uma cerimônia simples e terá lembrancinhas pata os convidados, porém nada de festa eu estou ansiosa pois muitas pessoas vão pensar cadê a festa oque vocês acham disso kkk

8 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 25 de Abril de 2023 às 15:38
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Creio que o que importa é vcs estarem felizes com o casamento de vcs, do modo que quiserem fazer. A opinião dos outros n importa.

    • Responder
  • Livia
    Noivo Constante outubro 2024 Ceará
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento é um dos rituais mais importantes na nossa vida! Mas, quando entendemos o que é um casamento, para que serve um, e percebemos que a decisao de casar esta acima de tudo, repousamos nosso coração! A festa se pode fazer em qualquer outro tempo!
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Principiante Abril 2024 Mato Grosso do Sul
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o mais importante é vocês estarem felizes com a decisão. Outras opiniões das pessoas nao importam. Felicidades a vocês!!!Smiley shame

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lu, o que importa é que vocês dois estejam felizes com essa decisão. É assim? Smiley heart Então vem👉Noivei! E agora? 😳

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento no Mato Grosso do Sul

    E para não deixar escapar nada 👇

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata Fevereiro 2023 Mato Grosso do Sul
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie simm, muito obrigada juh. Verdade eu não me importaria se ti esse festa ou não.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata Fevereiro 2023 Mato Grosso do Sul
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie
    Muito obrigada, 🙏
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá não se preocupe comisso você pode colocar no convite que os noivos receberão os cumprimentos na igreja e entregar as lembrancinhas assim que os convidados tiverem saindo minha prima fez assim o dela também não teve recepção

    faça o que estiver ao seu alcance e vai aproveitar seu grande dia

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lu, primeiramente parabéns pela decisão em se casar. Segundo, Deus quer que voce se una e apresente sua nova família pra Ele, e isso custa zero reais. Uma dica, vc pode colocar no final do convite ''os cumprimentos serão na saída da cerimonia'', isso é muito comum. Vc tbm pode colocar alguem para dar lembrancinhas na porta da igreja ou de onde for seu casamento. Se quiser investir um pouco pesquise sobre ''bolo e champanha'' ´uma forma de recepção na propria igreja que geralmente tem um salãozinho ao lado! Despreocupe-se, curta o seu dia, pensa assim ''se eu fosse convidada desse casamento, eu iria achar isso um problema?'' tenha ao seu lado, pessoas que queiram estar lá nesse momento tao especial sem o interesse de aproveitar de uma festa.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas