Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Janeiro 2024 Rio Grande do Norte

Casamento sem festa

Maria, dia 27 de Fevereiro de 2023 às 15:01 Publicado em Fórum Festa 0 10
Oii gente!
Meu casamento quero muito fazer uma cerimônia religiosa, bem simples e significativa, convidando apenas as pessoas que fazem parte da nossa história!
Quando falo isso, escuto muitos comentários negativos, como se casamento sem comida não fosse relevante/suficiente... Alguém mais aqui passando por isso? Seu casamento também vai ser sem recepção?

10 Respostas

Última atividade por Josiane, dia 17 de Agosto de 2023 às 12:27
  • Josiane
    Noiva Novata Setembro 2023 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento tbm não terá festa,e já ouvi várias coisas "como assim Josy vc não irá fazer festa" ou " irei alugar vestido,fazer make e penteado pra não ter festa",e vários outros comentários desnecessário.
    Eu e meu noivo optamos em dar uma lembrancinha na igreja,e alguns amigos deram a opção da gente ir numa churrascaria e cada um pagar o seu,estamos pensando nisso.
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos pensando em fazer somente a cerimônia na igreja com lembrancinhas no final e no outro dia fazer um churrasco numa chacara para quem quiser ir. Não queremos festa e tbm estamos priorizando a reforma do apto. Mas tbm com receio do q o povo vai falar
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Novata outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siga seu coração e sonhos! As pessoas vão reclamar de qq jeito, ignore-as.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vejo sempre que a maioria dos noivos e convidados citam o buffet como fornecedor mais importante, como se a alimentação fosse mais importante que a celebração do amor em si, e acho isso grotesco. Se mantenha firme na sua vontade/decisão noivinha, de qualquer forma sempre vão criticar e isso é indiferente para a felicidade do casal
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Maria, por aqui fizemos a cerimonia sem nada e dissemos que iriamos seguir pra um restaurante e depois e que quisesse ir ficava a custa da propria pessoa, ninguem reclamou e deu tudo certo Smiley smile

    Infelizmente muitos querem mais saber da comida do que a propria cerimonia Smiley sad

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ter recepção, mas só pq meus pais ajudaram. Noiva, não leva em conta opiniões alheias não. Faça como vc quer fazer e como vc pode e vai ser lindo de todo modo.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, acho que o casal deve pensar na organização e celebração do casamento da forma que for mais adequada e significativa para o casal, não importa se será um buffet com 200 pessoas, ou uma celebração mais privada, as pessoas que torcem por vocês com certeza entenderá, e as que não entenderem é só não levar em consideração
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maria...

    sempre sempre terá alguém para reclamar... se fizer festa, se não fizer...

    então vá atrás dos seus sonhos e pronto! e quem reclamar ou falar algo não será convidado!

    Simples assim... fiz assim e deu certo, quem reclamava que era loucura casar ou falava alguma outra coisa desagradável, não foi convidado! Smiley sexy

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vai atras dos seus sonhos !
    esquece o que as pessoas falam, isso serve apenas para atrapalhar

    • Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha, eu acho que nós temos que ir atrás dos nossos sonhos e desejos. Já vi vários casamentos acontecerem e não terem festa.

    Se vc faz festa reclama da comida, se não faz, reclama pq não fez.

    Siga seu coração e deixe os outros para lá. A felicidade é para você e seu noivo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas