Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karla
Noiva Novata Setembro 2023 Minas Gerais

Casamento sem festa

Karla, dia 1 de Maio de 2023 às 08:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8
Vou me casar num sítio que tem salão de festas, mas não teremos festa de casamento. O que eu faço pra não ficar tão feio?

8 Respostas

Última atividade por Daya, dia 3 de Maio de 2023 às 17:25
  • Daya
    Noiva Novata Junho 2023 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz um casamento só você e seu noivo no sítio
    Vocês. Fotógrafo. E o celebrante
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá se não vai ter recepção e como vai ser em sitio deixe mencionado no convite pois ai todos já vão sabendo, agora eu achei uma boa ideia essa questão de bolo e champanhe ou ate refrigerante ou suco fica bacana mais vai de vocês se querem fazer ou se podem fazer

    • Responder
  • ELISANGELA
    Noiva Esperta Junho 2023 Paraná
    ELISANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Veja a possibilidade de fazer um bolo com champanhe.
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, acredito que é só avisar a todos no convite, sei que as pessoas que se importam com vocês vão ficar felizes de prestigiar esse momento mesmo sem a festa.
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Noivinha Abençoada ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente quando a cerimônia ocorre fora da igreja, os convidados entendem automaticamente que haverá uma festa.


    Mas você já pensou em fazer uma recepção estilo bolo e champagne? Claro que o champagne pode ser substituído por refrigente e suco. Este estilo de recepção dura em média duas horas, e vocês fazem fotos e servem apenas o bolo. Pode montar uma mesa bonita para as fotos também.
    Mas caso esta opção não for viável, é interessante incluir no convite que será apenas a cerimônia. E ao convidar as pessoas também explique que não haverá a festa, mas que você ficará muito feliz com a presença dela na cerimônia e quanto isso é importante para você.
    • Responder
  • Janêdsa
    Noiva Ativa Setembro 2023 Ceará
    Janêdsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Se você não terá recepção, avise no convite que será apenas cerimônia e que não terá recepção. Assim fica claro para todos os convidados e então ficará feio para você
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karla, acho que é interessante avisar os convidados de alguma forma, acredito que colocando no convite…


    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karla, nao tera nenhum tipo de recepcao? eh isso?

    Se for assim, sempre bom mencionar no convite pq sendo fora de igreja geralmente os convidados entendem que tera uma festa.

    Se for somente religioso, vc pode falar que vcs irao receber a bencao do pastor e mencionar a hora de inicio e termino, assim fica bem mais facil a pessoa entender que nao tera festa Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas