Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais

Casamento sem festa, apenas bolo e refrigerante

Rayane, dia 23 de outubro de 2018 às 11:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Boom dia comunidade! Estou um pouco sumida daqui, mas hoje vim pedir dicas pra vocês!!! Heelp..
Não vamos poder fazer festa porque decidimos investir mais na nossa casa, móveis, etc..

Masss queríamos fazer a pequena recepção de bolo e refrigerante na igreja mesmo. Como colocar no convite ? Que tipo de lembrancinha podemos dar e que não gaste tanto ? Não quero bem-casados. Coloco uma mesa cm bolo fake apenas para foto ou não? Fica feio???
Estoooou super indecisa preciso da ajuda de vocês!!!

23 Respostas

Última atividade por Juliane, dia 24 de outubro de 2018 às 15:23
  • Juliane
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que eu pensei não em marmitinha, pensei em fazer umas caixinhas mesmo, tipo assim e colocar com fita de cetim e adesivar com os nomes e data. Sim, essa seria a lembrança

    Casamento sem festa, apenas bolo e refrigerante 1
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh que linda!!! Muito feliz por te ajudar com a idéia! Tem um site chamado Elo7, la tem muitos fornecedores tbm para sacolas, lembrancinhas....meus convites inclusive peguei la!!! Depois me manda foto das sacolinhas!!! Beijooos 😍😍😍
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana Isa, que bom que achou algo que fosse melhor pra vocês. Sobre a sacolinha personalizada eu amei 😍 de verdade quero aderir, ai daria pra colocar o bolo, doces e mais alguma lembrancinha! Super amei, muito obrigada, o bom é que fica bem organizado.
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O estilo é mais romântico clássico, oq você acha de colocar brigadeiro e bolo na marmitinha ? No caso já seria lembrança? Ou fazer outra lembrança?
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pensei o mesmo que você antes de decidir o que seria melhor para o meu casamento.
    Se eu fosse fazer somente a cerimônia na igreja, sem festa...assim que terminasse havia pensado em entregar aos convidados uma sacola personalizada com bolo de pote e docinhos. Assim já economiza com lembrancinha inclusive... Eu faria isso..
    Depois eu e meu noivo mudamos tudo... Vamos fazer o casamento em uma chácara com um café da tarde... Salgadinhos, bolos tipicos, Paes caseiros.... Foi o que se encaixou melhor pra nós!
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, você pode fazer um bolo fake sim, acho super bacana e sai bem nas fotos. Quanto as lembrancinhas, isso vai depender muito do estilo do casamento de vocês, se será mais rústico ou mais romântico...aí com base nisso você pode escolher... eu no meu tinha pensado em fazer umas caixinhas e colocar brigadeiro.

    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Gisneide. Amei a ideia do painelSmiley heart
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal DaniSmiley heart Obrigada pela dica!
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No convite você pode colocar que vocês receberão os cumprimentos na igreja. O bolo depois será uma surpresa para os convidados e eles ficarão certamente muito felizes. Eu acho a ideia da mesa decorada muito bacana. Ou você pode fazer um painel decorado para fotografar. Tire fotos com todos os convidados e entregue as lembrancinhas. O bolo de pote é bacana, mas acho a tradição dos bem casados uma opção mais legal. Você também pode dar cupcakes decorados.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos meus convites coloquei que receberemos os cumprimentos na igreja e darei bem casados como lembrança a quem for .
    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, a marmitinha também é uma ótima opção! Eu não vou fazer a marmitinha porque vou colocar numa caixinha o bolo com os docinhos pra pessoa já levar pra casa =)

    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que legal, amei a idéia 😍😍 você já viu o da marmitinha ? Tbm da pra personalizar, eu estou pensando em fazer assim! E o bom é que da pra economizar fazendo eu mesmo o adesivo 😍
    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É, como é pra bastante gente, não vai ser prática fazer o bolo de verdade. Melhor alugar um bolo fake pras fotos. Você pode dar a fatia de bolo de presente também, eu no meu casamento vou dar o bolo todo embrulhadinho pro pessoal levar pra casa, vou te mostrar as fotos. Vou fazer o adesivo personalizado com a cara do meu casamento, isso é algo que se você tiver habilidade pode juntar as madrinhas pra fazer e economizar muito!

    Bolo de Amanhã 1Casamento sem festa, apenas bolo e refrigerante 2

    Bolo de Amanhã 2Casamento sem festa, apenas bolo e refrigerante 3


    • Responder
  • Tamyres
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada noivinha Smiley heart
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem n gosta de um bombom né?😍 Muito obrigada pela dica noivinha!
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, muito obrigada FernandaSmiley heart
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    250 pessoas, é uma ótima idéia fazer um d verdade mesmo porém queria algo prático... Tipo o bolo no pote. Obrigada pela dica mesmo assim, gostei da ideia do pão de mel😍Smiley heart
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo carinho e pela idéia 😍 amei! Pode deixar que volto sim pra contarSmiley heart
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode servir sim não fica feio não, se quer economizar da os tradicionais bombons de lembrancinha.... a escolha do bolo você que faz fake ou verdadeiro, vai da sua vontade....

    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geralmente, quando não haverá festa, se escreve "onde os noivos receberão os cumprimentos" depois do endereço da igreja.

    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho o bem-casado super tradicional e uma ótima lembrancinha, mas se você não gosta pode optar por pão de mel, brownie, ou até uma caixinha com docinhos. Sou muito a favor de lembrancinhas comestíveis.

    Você pode especificar no convite que haverá uma pequena recepção após a cerimônia.

    A recepção seria pra quantas pessoas? Dependendo, eu faria o bolo de verdade mesmo, pra tirar foto com ele, e depois cortaria pra servir os convidados =)

    • Responder
  • Tamyres
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    CUMPRIMENTOS*
    • Responder
  • Tamyres
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom Dia Noivinha!!!
    Olha no convite você pode colocar assim: Após a cerimônia os noivos receberão os cumprimos no local.
    Você pode sim fazer uma mesa com o bolo fake para as fotos e dar como lembrancinha bolo no pote com a tag agradecendo a presença, assim se une o útil ao agradável. Bom essa é minha idéia, espero que dê tudo certo e pode ter certeza que a sua cerimônia independente de como seja será linda com a bênção de Deus! Depois volta e conte pra nós como foi Smiley love
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas