Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Casamento sem festa, fazer lista de presentes?

Yasmin, dia 29 de Julho de 2020 às 21:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Oi brides , mais uma dúvida minha.. Como meu casamento não terá festa apenas cerimônia com cumprimentos e entrega de lembrançinhas depois, o que acham de lista de presentes, acham que eu seria muito inconveniente? No caso eu não iria exigir nada até porque tenho minha casa, mas pensei criar uma lista de presentes online com valores símbolicos e acessíveis aos convidados, e quem se sentir bem para presentear e etc, seria bom pois ajudaria na nossa viagem de lua de mel que queremos fazer.. O que acham? Acham que é chato?

Porque penso que pode ser que o pessoal da família perguntem se queremos presentes se caso eu não fizer uma listinha sei lá, sempre tem alguém que quer presentear com algo né? Não sei, me ajudemmm

3 Respostas

Última atividade por Rubiane, dia 30 de Julho de 2020 às 08:38
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que fique chato não.... quem se sentir a vontade, vai presentear Smiley catface

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a lista fictícia ou com quotas pra lia de mel seria bem legal. Colocar o endereço no convite e quem se sentir a vontade te presenteia!!!
    Vale a pena sim!!!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Yasmin, boa noite! Acho que você poderia sim fazer essa lista e como você disse quem se sentir bem pode presentear vocês! Acho a ideia muito legal sim! Nós não vamos exigir nada também! Já temos a casa toda montada! Mas vamos sim fazer a lista!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas