Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leilane
Noiva Principiante Setembro 2025 Minas Gerais

Casamento sem festa, o que acham?

Leilane, dia 1 de Agosto de 2020 às 23:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Estou pensando em fazer somente casamento no religioso, o que acham desse modelo?

7 Respostas

Última atividade por Yasmin, dia 3 de Agosto de 2020 às 03:23
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, meu casamento será cerimônia e logo após os cumprimentos com um mini brunch, sem festa. Os apenas alguns petiscos para os convidados comerem enquanto esperam para os cumprimentos. Está tudo bem não fazer festa, é moderno e chique.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bem tranquilo. Considero a cerimônia mais importante que a festa e cada um sabe das suas prioridades Smiley smile
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Leilane,
    Nesse debate tem algumas dicas sobre o casamento Bolo e Champagne.
    É uma ótima opção para quem não quer festa.https://www.casamentos.com.br/artigos/bolo-com-champanhe--c5282
    • Responder
  • Leilane
    Noiva Principiante Setembro 2025 Minas Gerais
    Leilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, obrigada pela ajuda!!
    Acredito que a magia e benção de Deus não depende de festa e sim de consciência tranquila que tudo foi feito conforme nossas condições atuais.
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Março 2021 Minas Gerais
    Dandara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu tbm não vou ter festa. Super normal. Não podemos fazer festa só pra agradar os outros, ou pq todo mundo faz.
    😊
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Dezembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Leilane! Eu já fui a um casamento assim e foi legal... ao término, os noivos serviram champanhe e bem casados aos convidados. Muito simples mas todos muito felizes.
    Eu e um grupo de amigos fomos a uma pizzaria após, sem o menor problema. Como a Rebeka disse, é bom sinalizar aos convidados que não haverá festa após, assim eles se organizam melhor. Eu acho que celebrar dessa forma é super válido também!
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Leilane!! Tudo bem??

Hoje em dia muitos noivos optam por esse modelo por diversos motivos! O que não impede de fazer uma pequena recepção ou "cumprimentos" após a cerimônia, no próprio local!
    Seja no corte do bolo, entrega de lembrancinhas comestíveis ou até mesmo oferecendo um coquetel aos seus convidados para que não passe nada "em branco" e que vocês possam brindar com as pessoas próximas de ti!! Já pensou nas possibilidades? 😊
    É muito importante vocês deixarem claro no convite o que os convidados devem ou não esperar! Um informativo, sabe?
    No mais, para todos os modelos de casamento, o importante é celebrar o amor!! Vai ser tudo incrível ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas